CI

Nortox entra no mercado de sementes de milho

Empresa anuncia “boas tecnologias a um custo mais acessível”


A Nortox anunciou nesta quinta-feira (06.07) sua entrada no mercado de sementes de milho, com o lançamento de uma linha de híbridos licenciados e de genética própria para a safra 2017/2018. Maior fabricante nacional de agroquímicos, a empresa de 63 anos de atuação no Brasil afirmou ainda que pretende ser uma “opção de qualidade” nos próximos 10 anos.

De acordo com o Diretor Comercial da Nortox, João Marcos Ferrari, o objetivo é transportar sua tradição e confiabilidade conquistada nos mercados de agroquímicos e nutrição para o de sementes. A companhia aposta ainda em valores, como o da inovação, para tornar-se uma opção “sólida e segura” de “boas tecnologias a um custo mais acessível”.

Segundo Ferrari, nessa safra a Nortox começará com um volume pequeno de sementes de milho (em torno de 50 mil sacos). Os planos, porém, são de ampliar a oferta já para próxima safra. 

“Estamos dando o primeiro passo de uma longa caminhada e iremos seguir nosso DNA, de ser uma empresa sólida e alicerçada em nossos ideais, dando um passo de cada vez e construindo, pouco a pouco, junto ao agricultor, um novo horizonte dentro de um importante segmento do agronegócio brasileiro”, conclui Ferrari.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.