CI

Mostra sobre ILPF é atração no WCCLF

3º Simpósio Internacional sobre Sistemas de Integração Lavoura-Pecuária (ICLS3) haverá uma exposição da Rede de Fomento à ILPF, coordenada pela Embrapa e que conta com a participação da Cocamar, Dow AgroSciences, John Deere, Parker...


Simultaneamente ao Congresso Mundial sobre Sistemas de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (WCCLF) e ao 3º Simpósio Internacional sobre Sistemas de Integração Lavoura-Pecuária (ICLS3) haverá uma exposição da Rede de Fomento à ILPF, coordenada pela Embrapa e que conta com a participação da Cocamar, Dow AgroSciences, John Deere, Parker, Schaeffler e Syngenta.

No formato de um hexágono, a mostra da Embrapa tratará da presença da ILPF nos seis biomas brasileiros e cada participante da Rede contará com um estande, onde apresentarão suas ações em prol do sistema. Num espaço total de 2 mil metros quadrados, haverá ainda venda de publicações da Embrapa, estandes de parceiros e uma exposição sobre o Ano Internacional dos Solos, organizada pela Embrapa Solos.

Sobre a Rede de Fomento- Por meio de parcerias público-privadas, a Rede de Fomento à Integração Lavoura-Pecuária-Floresta, criada em dezembro de 2011 por meio de acordo assinado entre Embrapa, Cocamar, John Deere e Syngenta, com o objetivo de somar esforços na implementação de mecanismos que incentivem a adoção desse sistema no País. Agora, reforçada com as participações da Dow AgroSciences, Parker e Schaeffler, o foco principal da Rede de Fomento é fazer com que as tecnologias que permitem a efetiva implementação da ILPF cheguem aos produtores. Para isso, as instituições integrantes investem recursos financeiros e comprometem-se com a manutenção de unidades de referência tecnológica do sistema ILPF, que contam com a participação de Unidades Descentralizadas da Embrapa. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.