CI

Dow AgroSciences promove ciclo de palestras voltado à cultura de trigo em SC

Evento acontece nos dias 19 e 20 de maio nas cidades de Abelardo Luz e Campos Novos


A Dow AgroSciences, uma das empresas líderes em proteção de cultivos, entende que a tecnologia aliada ao conhecimento, é a melhor forma de conter os avanços das pragas na cultura de trigo. Para tanto, a Dow promove a discussão e análise do tema junto aos agricultores e consultores de Santa Catarina no ciclo de palestras sobre manejo de plantas daninhas na cultura de trigo.


Com palestra apresentada pelo pesquisador em Manejo e Controle de Plantas Daninhas, Mario Bianchi, o evento acontece nos dias 19 e 20 de maio nos munícipios de Abelardo Luz e Campos Novos, em Santa Catarina.

Durante o evento, os produtores também terão contato com informações técnicas sobre Tricea, o novo herbicida pós-emergente para a cultura do trigo que promove alto controle de plantas daninhas de folhas largas e estreitas.

Tricea apresenta maior efeito residual, atuando no solo por muito mais tempo. Como consequência, a lavoura desenvolve-se de forma mais consistente e com ganhos de produtividade.

 
Sobre a Dow AgroSciences
A Dow AgroSciences, com sede em Indianápolis, Indiana, nos Estados Unidos, desenvolve soluções inovadoras para a proteção de cultivos e biotecnologia agrícola para atender aos desafios de um mundo em crescimento. A Dow AgroSciences é uma subsidiária em caráter integral da The Dow Chemical Company e obteve um volume de vendas global de US$ 7,3 bilhões em 2014.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.