CI

Prêmio Produz Brasil destaca vencedores do agronegócio

Iniciativa é da Revista Produz Brasil, com apoio técnico da Faesp



A 5° edição do Prêmio Produz Brasil destacou essa semana os vencedores de 2014 no agronegócio do País. A iniciativa é da Revista Produz Brasil, com o apoio técnico da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp).

A Dupont Brasil S.A foi a grande vencedora na categoria Responsabilidade Ambiental, que teve ainda a Simbiose Agro conquistando o 2º lugar. Na categoria “Desenvolvimento e Consolidação da Marca”, a empresa vencedora foi a Yara Fertilizantes. 

A Basf se destacou como vencedora na categoria “Alianças Estratégicas no Agronegócio”, enquanto a categoria “Inovação e Tecnologia na Gestão, no Processo ou no Produto” teve como campeã a empresa Arvus Tecnologia S.A. A categoria “Responsabilidade Social” foi vencida pela Máquinas Agrícolas Jacto S.A.


O diretor da Simbiose, Marcelo de Godoy Oliveira, recebeu a distinção em cerimônia ocorrida na Sociedade Hípica Paulista (SHP), em São Paulo (SP), no último dia 11 de novembro. O evento reuniu autoridades políticas, lideranças do agronegócio, produtores rurais e empresas participantes.

Também participam do Prêmio Produz Brasil representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo (Sebrae-SP). Eles realizam a avaliação dos projetos e homologação dos resultados, com o objetivo de proporcionar credibilidade à premiação.


O Prêmio Produz Brasil tem o apoio institucional de entidades de classe ligadas ao setor rural como a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), a Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), a Associação Nacional dos Confinadores (Assocon), o Conselho Nacional de Pecuária de Corte (CNPC), a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Mato Grosso (Famato) e o SOS Sertanejo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.