CI

Céu permanece ensolarado

Previsão de calor e máxima de 38°C nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste


Previsão de calor e máxima de 38°C nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste

Nesta sexta-feira (22) o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu claro a parcialmente nublado com névoa seca no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A mínima é de 14ºC e a máxima alcança 38°C.
Na região Norte a temperatura mínima é de 15°C e a máxima de 38°C. Parcialmente nublado com pancada de chuva isolada no norte do Amazonas, nordeste do Pará e Roraima. Tempo claro a nublado com névoa seca em Rondônia, Tocantins e nublado nas outras áreas.


A região Nordeste tem previsão céu fechado com chuva isolada no norte do Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, sertão da Paraíba, Pernambuco, leste de Alagoas, Sergipe, leste e chapada da Bahia. As outras áreas ficam ensolaradas. A temperatura mínima é de 12ºC e a temperatura máxima alcança 38ºC.


A região Sul tem previsão de sol com poucas nuvens nos três estados da região. Mínima é de 8°C e a máxima chega a 32°C.

Céu claro a nublado com névoa seca em São Paulo. Parcialmente nublado com névoa úmida ou nevoeiro em algumas áreas de Minas Gerais e nublado nas outras áreas da região Sudeste. Mínima de 3°C e máxima de 33°C.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.