CI

Previsão para esta terça-feira, 18, é de tempo instável

No entro Oeste, a máxima será de 38ºC e a mínima de 14ºC


O tempo nesta terça-feira será instável em quase todo o país. Na região Centro-oeste, o céu ficará nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no oeste, noroeste e leste de Goiás e Mato Grosso (exceto no sul). Pode chover no extremo norte e nordeste do Mato Grosso do Sul. Demais áreas parcialmente nubladas. A máxima será de 38ºC e a mínima de 14ºC.


Na região Norte o tempo também ficará nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, sul do Pará, Acre, Rondônia e Tocantins. Nas demais áreas o tempo ficará parcialmente nublado. A temperatura atinge os 38ºC e a mínima será de 18ºC.

O Nordeste terá cenário parecido, com tempo nublado, pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sul e leste do Maranhão, no Piauí, centrossul do Ceará, no Rio Grande do Norte, na Paraíba, em Pernambuco, Alagoas, Sergipe e na Bahia. Máxima de 38ºC e mínima de 17ºC.


Na região Sul, tempo parcialmente nublado a claro com névoa úmida no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Temperaturas podem chegar a 34ºC e a mínima de 9ºC.

Na região Sudeste, tempo nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuvas em áreas isoladas de Minas Gerais. O céu ficará parcialmente nublado nas outras áreas. A máxima chega a 34ºC e a mínima pode chegar a 7ºC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.