CI

Tempo chuvoso na região Nordeste

A temperatura varia de 12°C a 36°C


A temperatura varia de 12°C a 36°C

Uma frente fria esta sobre a região Nordeste, provocando áreas de instabilidade nesta quarta-feira (19). O céu ficará nublado com chuva no sul do Maranhão, no Piauí, no centro e sul do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. A mínima é de 12ºC e a máxima alcança 36°C.


Na região Centro-Oeste, tempo nublado com chuva e trovões no norte e noroeste do Mato Grosso, no norte, oeste e sul de Goiás. As demais áreas ficarão nubladas com chuva isolada no Mato Grosso do Sul e céu encoberto no Distrito Federal. A temperatura varia entre 15°C e 37°C.

A região Sul ficará nublada com chuva isolada no oeste, sudoeste e noroeste do Paraná, no noroeste e meio oeste de Santa Catarina, no norte e noroeste do Rio Grande do Sul. As outras áreas da região ficarão ensolaradas com nevoa seca no decorrer do dia. A mínima é de 8ºC e a máxima alcança 35°C.


A mínima será de 8°C e a máxima atinge 36°C no Sudeste. Previsão de chuva em São Paulo e possibilidade no noroeste e triângulo mineiro, em Minas Gerais. As outras áreas terão nevoeiro ou névoa úmida.

A região Norte do país terá céu encoberto a nublado com chuva isolada em Roraima, norte e sudoeste do Amazonas, Pará, Rondônia e Tocantins. Céu fechado com possibilidade de chuva no Acre. Mínima de 20°C e máxima de 35°C.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.