CI

Tempo fica nublado na maior parte do país

Temperaturas variam entre 15ºC e 38ºC


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informa que a previsão do tempo para esta terça-feira (17), na região Centro-Oeste, será encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, em Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. As temperaturas variam entre 17ºC e 36ºC.

Na região Norte, o céu fica encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Acre, Rondônia e Tocantins. Pode chover nas demais áreas. As temperaturas variam entre 21ºC e 34º C.

No Nordeste do país, as temperaturas variam de 16ºC a 38ºC nesta terça. O céu fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Maranhão, Piauí, Ceará, Paraíba, Pernambuco, norte e sul da Bahia.

Na região Sul a temperatura mínima pode chegar a 15ºC e a máxima a 35ºC. O céu fica parcialmente nublado a nublado com névoa úmida ou seca no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A previsão para a região Sudeste é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. As temperaturas variam entre 17ºC e 38ºC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.