CI

Tempo instável na região Nordeste

Previsão de chuva principalmente no litoral de Sergipe e Alagoas



Ventos úmidos com origem no mar vão em direção ao continente e favorecem a criação de nuvens carregadas provocando chuvas na região Nordeste, principalmente no litoral de Sergipe e Alagoas. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão nesta sexta-feira (12.09) é de céu parcialmente nublado com chuva isolada na Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e algumas áreas da Bahia. As outras áreas ficarão parcialmente nubladas. A temperatura mínima é de 13ºC e a temperatura máxima alcança 38ºC.

Tempo nublado com possibilidade de chuva no Rio Grande do Sul. No Paraná e Santa Catarina o céu permanece nublado com névoa úmida no decorrer do dia. A mínima prevista é de 8°C e a máxima atinge 33°C.

No Centro-Oeste, tempo fechado com possibilidades de chuvas em áreas isoladas no noroeste de Mato Grosso. As demais áreas terão sol e poucas nuvens com névoa seca. A mínima é de 17ºC e a máxima chega a 39°C.

A temperatura mínima varia entre 18°C e 39°C na região Norte. Tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sudoeste e norte do Amazonas, nordeste do Pará e Acre. Possibilidade de chuva também no oeste e norte de Rondônia. Céu claro a parcialmente nublado nas demais áreas.

Na região Sudeste, previsão de poucas nuvens e névoa úmida nas áreas litorâneas do Rio de Janeiro. Névoa seca em São Paulo, exceto no leste do estado. Em Minas Gerais e Espírito Santo haverá sol com variação de nuvens. Mínima de 7ºC e máxima de 35ºC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.