CI

Com nova sede, Arysta quer expandir negócios na América Latina

Empresa já fatura US$ 600 milhões anuais na região



A anunciada inauguração de uma nova sede na América Latina indica o foco da Arysta LifeScience em expandir seus negócios na região. “Além de sustentável, a nova sede da Arysta é mais moderna e ampla, refletindo também a expansão dos negócios e crescimento da empresa na América Latina”, destaca o Diretor de Marketing da Arysta na América Latina, Antonio Carlos Costa.


Sérgio Andrade, diretor de operações e supply chain da Arysta na América Latina, afirma que essa expansão do negócio também retrata a importância da região sul do planeta para o negócio global da empresa. “A América Latina representa mais de 40% do faturamento global da companhia”, explica o executivo.

De acordo com a empresa, a nova sede da Arysta na América Latina é ecologicamente correta por “minimizar os impactos ambientais a partir da redução do consumo de luz e água. A construção também conta com a certificação Leed (Leadership in Energy na Environmental Design) - um sistema de pontuação desenvolvido pelo Usgbc (Green Building Council dos EUA) para medir o desempenho ambiental de design, construção e manutenção de edifícios”. 


A Arysta LifeScience fatura US$ 600 milhões anuais em sua Unidade de Negócios América Latina. No Brasil, a empresa atua há mais de 45 anos e conta com cerca de uma centena de representantes técnicos nas principais regiões agrícolas do País. Seus principais mercados são as culturas da soja, milho, algodão, cana-de-açúcar, hortaliças, frutas e pastagem.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.