CI

Agritech apresenta, na Expointer, sua nova Identidade visual

Empresa buscou no campo a inspiração para seu novo logotipo, que pela primeira vez será apresentado ao mercado do sul do Brasil.



A Agritech, empresa fabricante dos tratores e microtratores Yanmar Agritech, está presente na Expointer, que ocorre até o dia 07 de setembro em Esteio (RS), apresentando aos agricultores da região sua nova identidade visual.

A empresa recentemente mudou sua comunicação com o mercado e buscou no campo a inspiração para seu novo logotipo, que pela primeira vez será apresentado ao mercado do sul do Brasil. O Gerente do Departamento de Marketing da Empresa, Pedro Lima, explica que para este novo momento da companhia o que se buscou foi manter a essência simples e forte representada pelo homem no campo, unida à tecnologia que conduz a empresa.

“O emblema é formado por linhas que representam as diferentes culturas agrícolas e se juntam formando apenas uma unidade em perfeito equilíbrio. Sua posição apontando para cima demonstra o crescimento, a ascensão do setor agrícola e o futuro da empresa e seus colaboradores", explica Lima.

Novo Trator 1175 S
A Agritech também apresenta durante a Expointer 2014 o seu mais novo modelo de trator com 75 cv de potência no mercado, o 1175 S. O objetivo, segundo a empresa, é, no Ano Internacional da Agricultura Familiar, alavancar a venda de máquinas, já que a Agritech é especializada neste segmento do mercado. 

O modelo traz como grandes diferenciais o câmbio sincronizado, mais rápido e eficiente. O sistema de direção hidrostática e com grande precisão também é um dos novos diferenciais, assim como o eixo dianteiro mais robusto e o sistema de refrigeração de água e óleo integrado.

“São diferenciais que buscamos integrar em nossos tratores, atendendo uma demanda do mercado. Os produtores vinham pedindo essas mudanças e sentindo estas necessidades. Estamos sempre buscando evoluir, melhorar nossos produtos e, principalmente, oferecer o que há de melhor aos produtores”, completa o gerente da divisão de vendas da Agritech, Nelson Watanabe.

Sobre a Agritech
A Agritech Lavrale – Divisão Agritech faz parte do Grupo Francisco Stédile e surgiu com a cisão da Yanmar do Brasil. O Grupo Francisco Stédile, de Caxias do Sul (RS) é um dos mais respeitados conglomerados industriais do Brasil e engloba as empresas Agrale S.A., Germani Alimentos, Fazenda Três Rios e a Fundituba Indústria Metalúrgica. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.