CI

Comissão avalia trabalhos do Programa Agrinho 2016

Os trabalhos vencedores nas 154 diferentes categorias do concurso serão divulgados no dia 15 de dezembro de 2016


Entre os dias 5 e 8/12, uma comissão julgadora realiza a avaliação dos trabalhos finalistas do Programa Agrinho 2016. Desenvolvida pelo SENAR-RS, a iniciativa teve como tema este ano a Saúde, envolvendo alunos de  escolas em 344 municípios do Estado. Estão sendo avaliados nesta fase 3.569 trabalhos, entre textos, desenhos e experiências pedagógicas, desenvolvidos por professores e estudantes em sala de aula, seguindo uma metodologia específica do programa. A comissão julgadora conta com nove membros, incluindo representantes do SENAR-RS, Sebrae/RS e profissionais de diferentes áreas, como pedagogia, nutrição, letras e história.

Os trabalhos vencedores nas 154 diferentes categorias do concurso serão divulgados no dia 15 de dezembro de 2016. Voltado para escolas da rede pública do Rio Grande do Sul, o Programa Agrinho visa desenvolver ações entre alunos e professores que promovam a consciência cidadã, abordando de maneira didática informações sobre saúde e preservação ambiental. O objetivo é estimular melhor qualidade de vida nas comunidades rurais por meio da educação. Cerca de 6 milhões de alunos já foram beneficiados pelo programa desde sua primeira edição.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.