CI

Cotrijal: Pavilhão da agricultura familiar abre inscrições

Inscrições vão até o dia 11 de dezembro


Estão abertas as inscrições para expositores da agricultura familiar interessados em participar da 17ª Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, em 2016. O prazo para as agroindústrias se inscreveram vai até 11 de dezembro. Segundo informações da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), as inscrições deverão ser realizadas nos sindicatos de trabalhadores rurais.

Os interessados passarão por processo seletivo, seguindo critérios definidos em regulamento pela comissão organizadora (composta por Cotrijal, SDR, Emater/RS-Ascar e Fetag). As agroindústrias deverão estar inclusas no Programa Estadual de Agroindústria Familiar (Peaf), ou seja, terem condições legais no âmbito tributário, sanitário e ambiental, conforme a legislação vigente. Será dada prioridade às inscrições de empreendedores que buscam a primeira participação na feira, desde que apresentem capacidade de abastecimento durante todo o evento.

Também terão prioridade os empreendimentos (agroindústrias e artesanato rural) da região de atuação da Cotrijal. Na Feira da Agricultura Familiar na Expodireto Cotrijal, que ocorrerá de 7 a 11 de março de 2016, estarão disponíveis 220 espaços para exposição e comercialização.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.