CI

Merial impacta mais de 3 mil pecuaristas e técnicos durante Rally da Pecuária 2016

Equipe da empresa percorreu 60 mil km, levando conteúdo técnico para pecuaristas de 11 estados brasileiros


A Merial, líder em saúde animal, participou do Rally da Pecuária 2016, entre abril e junho. Em expedições e eventos especiais voltados aos pecuaristas, as sete equipes da empresa percorreram mais de 60 mil km e estiveram em 11 estados, impactando mais de 3 mil pecuaristas e 1,2 mil profissionais e técnicos do setor com as ações realizadas. 

A presença da Merial no Rally faz parte de uma série de ações com intuito de se aproximar ainda mais dos pecuaristas e contribuir para o aumento da produtividade no campo. Nesse sentido, o trabalho no Rally priorizou levar capacitação e informações técnicas aos produtores. 

As cidades visitadas foram escolhidas com base na produção pecuária e necessidades em soluções para saúde animal e gestão. Os profissionais da Merial também acompanharam as entrevistas qualitativas e quantitativas realizadas com pecuaristas clientes e parceiros da empresa. Além disso, realizaram eventos da Caravana da Produtividade estreitando ainda mais seu relacionamento com os pecuaristas. No total, a empresa promoveu 11 ações voltadas ao público. 

“Este foi o primeiro ano da Merial como patrocinadora do Rally da Pecuária. Rapidamente se adaptando ao espírito do projeto, a empresa trouxe diversos eventos extras que foram organizados em conjunto com a Phibro e o JBS. A iniciativa possibilitou ampliar a abrangência da expedição de 2016, agregando valor aos pecuaristas e aos demais patrocinadores da sexta edição do Rally da Pecuária. Vale reforçar que, sem a confiança e o patrocínio de empresas como a Merial, não conseguiríamos executar a expedição. Agradecemos a Merial, aos demais patrocinadores e a cada pecuarista que nos prestigiou, investiu seu tempo e nos forneceu informações relevantes para que concluíssemos mais uma edição desse importante levantamento, o único e mais completo realizado no Brasil. ”, diz Maurício Palma Nogueira, coordenador do Rally da Pecuária. 

Pedro Bacco, Diretor de Operações de Grandes Animais da Merial, explica que a participação no Rally impacta diretamente a produtividade das regiões visitadas. Neste primeiro semestre pegamos carona no Rally da Pecuária, com o intuito de estarmos ainda mais próximos dos pecuaristas, o que vem de encontro com um novo momento da Merial, uma nova estrutura de campo, com novos profissionais que estarão mais presentes no dia a dia do pecuarista. Novas iniciativas virão nesse sentido, contribuindo para impulsionar a produtividade no campo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.