Indústria esmagadora de Algodão de Chapadão Será a 1ª do MS

Visitas: 2457
Comentários: 1

Indústria esmagadora de Algodão de Chapadão Será a 1ª do MS
29/12/10 - 11:25 

Esta sendo construída em Chapadão do Sul, a primeira Indústria Esmagadora de Caroço de Algodão do Estado de Mato Grosso do Sul.

A Indústria CSFA, iniciou a construção do parque indústria nas margens da Rodovia MS 306, na saída para Costa Rica, em agosto deste ano, e tem a previsão de sua inauguração em abril de 2011.

O Setor industrial, terá três barracões com 2 mil M², cada um totalizando 6 mil metros quadrados.

A CSFA terá a capacidade de esmagar diariamente 400 toneladas de caroço de algodão, que vão produzir a matéria prima para industrialização do óleo e resíduos para ração.

Na manhã desta terça-feira 28, o proprietário da empresa Severino Bispo, acompanhado do prefeito municipal Jocelito Krug, visitaram as obras em andamento, oportunidade em que o empresário, aproveitou para anunciar a ampliação da indústria, com uma semi-refinadora de Óleo, que vai oferecer o óleo para o Biodiesel e o consumo humano.

Em relação à geração de empregos, a indústria vai gerar no inicio 100 empregos diretamente e indiretamente em torno de 400.

CSFA estas recebendo todo incentivo da atual administração, através do programa PRODICHAP.


Notícias Relacionadas

21/10/14 » Transgênicos são alternativa contra seca
21/10/14 » JCB tem novo distribuidor no estado do Espírito Santo
21/10/14 » Maior aranha do mundo tem peso de filhote de cão
21/10/14 » Fogo destruiu o equivalente a 5,5 mil campos de futebol no DF
21/10/14 » A água vai acabar

Comentários (1)

Comente esse conteúdo preenchendo o formulário abaixo e clicando em enviar






- Opiniões expressas nesse ambiente são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Portal Agrolink.

31/08/2011 às 08:27h - Bom dia; Sou morador da cidade de Chapadão do Sul e atualmente residuo em Mato Grosso, gostaria de uma oportunidade nesta futura empresa, atuo em um frigorifico como técnico em segurança do trabalho........... (José Paulo da Silva)