CI

Adama reúne parceiros de negócios para lançamento do Programa de Distribuição SOMAR 2015

4º Encontro SOMAR


A Adama (leia-se Adamá) realiza em março e abril o 4º Encontro SOMAR, para celebrar com seus Canais de Distribuição os resultados alcançados em 2014 e lançar as diretrizes do programa para 2015, com foco em marcas fortes, agregando valor tanto para a Adama, quanto para seus parceiros e principalmente para o agricultor.

O evento que reúne Distribuidores e Cooperativas de todo o Brasil, aborda assuntos como cenário macro econômico, desafios e oportunidades do mercado agro e da Adama, além do lançamento de soluções e tecnologias diferenciadas. Os participantes têm ainda a oportunidade de fazer parte de uma sessão de perguntas e respostas com o CEO da Adama no Brasil, Rodrigo Gutierrez, e assistem à palestra com o jornalista Arnaldo Jabor e com o consultor André Pessoa, da Agroconsult.

O 4º Encontro acontece em três etapas que são realizadas nas cidades de Goiânia e Curitiba, com a presença de aproximadamente 220 pessoas. Na programação está incluída a premiação dos parceiros com os melhores resultados através de viagens para Israel, onde os visitantes têm a possibilidade de conhecer a tecnologia agrícola de alta performance daquele país, além de visitar as fábricas e a matriz da Adama, localizada na cidade de Tel Aviv.

Também faz parte da programação um encontro com o CEO Global da companhia, Chen Lichtenstein. “Os distribuidores e cooperativas são nossos parceiros estratégicos de negócios e este encontro é uma oportunidade para que conheçam nossa performance, estratégia, e a visão que temos sobre o futuro da agricultura, que será totalmente diferente daqui a 10 anos, quando os agricultores estarão 100% on-line. Esta é ainda uma oportunidade de apresentamos as “tecnologias” e “serviços” que estamos desenvolvendo”, conclui Fernando Borges, gerente de Inteligência de Negócios da companhia.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.