CI

ANDAV marca presença no Congresso ARA - Agricultural Retailers Association

Congresso acontece de 2 a 4 de dezembro, em New Orleans - EUA


Objetivo é adiantar as tendências das empresas norte-americanas para aplicar no setor de distribuição no Brasil
 
De 2 a 4 de dezembro, acontece em New Orleans, Estados Unidos, o Congresso e Exposição da Agricultural Retailers Association (ARA). Uma comitiva da ANDAV – Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários irá participar para verificar as tendências das empresas americanas e analisar os impactos no mercado brasileiro de distribuição de insumos agrícolas e veterinários, além de prestigiar com o evento.
 
“A parceria entre a ANDAV e a ARA visa o intercâmbio de experiências e conhecimentos sobre negócios e associativismo, sendo importante para que nossos associados acessem as práticas e estratégias internacionais e para o aumento da sua representatividade internacional”, afirma Henrique Mazotini, presidente executivo da ANDAV
 
Durante o IV Congresso ANDAV, realizado no mês de agosto, representantes da ARA estiveram no evento e manifestaram sobre a parceria das associações. “A relação que temos com a ANDAV é muito importante e estamos orgulhosos com o esforço dos nossos colegas do Brasil”, disse Daren Coppock, CEO ARA.
 
Para Garry Farrell, Chairman ARA, representar os Estados Unidos no Brasil foi importante. “O evento foi muito bom e é interessante poder verificar o crescimento da ANDAV de anos anteriores para este, o que mostra uma significativa mudança no setor isso”, comentou Farrell.
 
A equipe da ANDAV que estará no Congresso ARA é composta por Diretores e executivos da Associação. A agenda do evento inclui palestras e painéis sobre diversos assuntos relacionados à distribuição, entre eles, as tendências e desenvolvimento na agricultura de varejo. “Todos os temas que serão abordados no congresso são interessantes, além se der uma excelente oportunidade para networking e representatividade internacional da Associação”, conclui Mazotini.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.