CI

Andef e parceiros promovem 62º edição do Simpas

O evento acontece em Ituverava/SP visando incentivar boas práticas agrícolas


O evento acontece em Ituverava/SP visando incentivar boas práticas agrícolas

Representantes da ANDEF (Associação Nacional de Defesa Vegetal) participam e promovem o 62º SIMPAS (Sistemas Integrados de Manejo na Produção Agrícola Sustentável), que será realizado nos dias 03, 04 e 05 de setembro, no Campus da FAFRAM em Ituverava, interior de São Paulo. O objetivo é debater sobre ações no campo que possam melhorar o conhecimento dos técnicos, estudantes e produtores.


"Queremos envolver toda a comunidade para discutirmos sobre o mercado, marketing, defesa vegetal, sementes, integração lavoura-pecuária entre outros pontos importantes para o desenvolvimento do agrobrasileiro", explica José Annes Marinho, gerente de educação da ANDEF.

Segundo ele, a expectativa é receber mais de 300 participantes. "O evento existe há vinte e dois anos e a cada ano se destaca mais no setor. Já naquela época estávamos falando em meio ambiente e sustentabilidade com objetivo de buscar as melhores ações ambientais e sociais", finaliza.



O 62º SIMPAS conta com o apoio da ANDEF, ABAG, ANDA, ABRASEM e IPNI.

Para maiores informações acessar: www.simpas.feituverava.com.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.