CI

Biogénesis Bagó ganha prêmio de "Melhor Empresa de Saúde Animal da América Latina"


A renomada revista britânica Animal Pharm escolheu a Biogénesis Bagó como a “Melhor Empresa de Saúde Animal da América Latina em 2014", por sua experiência comprovada e desempenho na América Latina, além do seu alcance e expansão na China, com a construção, ainda em andamento, de uma fábrica de vacinas contra a febre aftosa no continente asiático.

 
Este ano aconteceu o lançamento do prêmio Animal Pharm. Diversos cases foram apresentados e avaliados por um júri, composto por 10 membros, que entregou o prêmio à Biogénesis Bagó como "Melhor Empresa de Saúde Animal da América Latina em 2014". Os jurados levaram em consideração os seguintes itens:
 
- Biogénesis  Bagó é a primeira e única empresa de biotecnologia do setor privado no mundo que atende aos padrões de qualidade exigidos para estabelecer uma fábrica de vacinas contra a febre aftosa na China. O projeto começou no final de 2013 e a expectativa é de que a fábrica comece a operar em 2016, com capacidade de produção de 400 milhões de doses por ano.

- Por ocupar o terceiro lugar na categoria de animais de grande porte na América Latina.
- Por seu compromisso com a qualidade, tendo os certificados GMP, ISO 9001 e 14001.
- Por ser, desde 2006, fornecedor do Banco de Antígenos dos Estados Unidos, México e Canadá (NAFMDVB), produzindo mais de 200 milhões de doses de vacina contra a febre aftosa, abastecendo as campanhas de sete países com planos de vacinação.
- Por sua constante inovação e desenvolvimento em vacinas e produtos farmacêuticos, auxiliando produtores e veterinários, fornecendo as melhores ferramentas para a prevenção e controle de doenças, contribuindo para alcançar os melhores resultados de produção.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.