CI

Conab coloca à venda 75,1 mil t de arroz na próxima quinta (27)

Operação ocorrerá na modalidade cartela


Nesta quinta-feira (27.11) serão realizados pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), dois leilões de venda de arroz. O primeiro (aviso 227) será às 9:00, horário de Brasília, e irá ofertar 26,5 mil toneladas de arroz em casca, a granel. O segundo (aviso 228) irá ocorrer em seguida e colocará á venda 48,6 mil t do produtor. Juntas, as duas operações somam 75,1 mil t. O produto é originário do Rio Grande do Sul. O preço de venda será divulgado em R$/kg, ICMS excluso, com antecedência de até dois dias úteis da data de realização do leilão.

A operação ocorrerá na modalidade cartela, por meio do Sistema Eletrônico de Comercialização da Conab (SEC). Podem participar os interessados que estiverem devidamente cadastrados perando a Bolsa por meio da qual pretendam realizar a operação. Eles deverão também estar em situação regular no Sistema de Registro e Controle de Inadimplentes da Conab (Sircoi). 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.