CI

DSM leva linha de suplementos nutricionais para equinos em evento brasileiro de reprodução

DSM apresenta os produtos da linha Kromium no Encontro Brasil de Reprodução Equina


Detentora da marca Tortuga de suplementos nutricionais, a DSM apresenta os produtos da linha Kromium no Encontro Brasil de Reprodução Equina, dias 2 e 3/6, em Porto Feliz (SP).
 
A DSM, detentora da marca Tortuga, apresentará a sua linha de suplementos nutricionais para equinos em seu estande montado no VI ENBREQUI, Encontro Brasil de Reprodução Equina, em 2 e 3 de junho, no Haras Raphaela, em Porto Feliz (SP).
 
“O ENBREQUI é um evento voltado a médicos veterinários que trabalham principalmente com biotecnologias de reprodução equina. Hoje, o Brasil é destaque na transferência de embriões de equinos, com aproximadamente 15 mil por ano, entre as diversas raças. Neste processo, a nutrição é um fator essencial para o sucesso da técnica e, diante disso, a DSM, por meio dos produtos da linha Kromium, dispõe de um portfólio completo de suplementos nutricionais para atender às necessidades de garanhões e éguas, tanto doadoras como receptoras”, conta o gerente de categoria – Equinos da DSM, Ricardo Moraes.
 
Suplementos nutricionais para a eficiência reprodutiva dos equinos
Os produtos da linha Kromium, da DSM, são oferecidos em três versões:
 
KROMIUM
Trata-se de um suplemento mineral de alta biodisponibilidade para atender às exigências de minerais dos equinos, asininos e muares. O produto gera melhor vigor físico, bom aspecto corporal e excelente fertilidade.
 
Entre os seus benefícios, destaque para: melhora das funções físicas e imunológicas; maior agilidade na recuperação dos animais após esforços físicos intensos; redução no surgimento de problemas ortopédicos (sobre ossos em potros); melhora da fertilidade de garanhões e éguas; e diminuição do estresse ao deixar os animais mais calmos e tolerantes.
 
KROMIUM PROTEICO
O produto é o único suplemento do mercado composto por minerais em forma orgânica e proteica de origem vegetal, indicado para animais em regime de pasto que não recebem ração concentrada diariamente. Sua adoção na dieta dos equinos está relacionada ao equilíbrio das deficiências proteicas do pasto, principalmente pelo fato de as pastagens existentes no País terem grande oscilação no ano e, desta forma, atende às exigências de todas as fases da vida do animal.
 
Entre os seus benefícios, destaque para: ótimo custo-benefício por dispensar o uso de ração concentrada para animais mantidos no campo; fonte de proteína vegetal de alta digestibilidade; facilidade de uso; melhora da condição corporal e da pelagem; auxilia a recuperação do animal após trabalho intenso; e tem alta disponibilidade de minerais em forma orgânica.
 
COEQUI PLUS
Suplemento mineral de equinos que supre os desequilíbrios existentes, proporcionando maior vigor físico e fertilidade. Seu uso contínuo gera resultados positivos no que diz respeito à produtividade na criação e maior rendimento no trabalho e práticas esportivas.
 
Serviço: VI ENBREQUI (Encontro Brasil de Reprodução Equina)

Data: 2 e 3 de junho
Local: Haras Raphaela, em Porto Feliz (SP)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.