CI

Evento da suinocultura gaúcha acontece em Rondinha, em agosto

Tradicional entre os suinocultores gaúchos e profissionais ligados ao setor, a 42ª edição do Dia Estadual do Porco acontece em Rondinha, no dia 12 de agosto.


De caráter itinerante, o evento é uma realização da Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul – ACSURS e este ano tem como correalizadora a Prefeitura de Rondinha. Conta com o apoio da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), Fundo de Desenvolvimento e Defesa Sanitária Animal (Fundesa), Sindicato das Indústrias de Produtores de Suínos (Sips/RS) e Emater/RS.

A programação inicia-se com café da manhã de boas-vindas, a partir das 7h30min, e segue com solenidade de abertura, às 9h. O encontro contempla duas palestras e encerra-se com almoço à base de carne suína, às 12h30min.
São patrocinadoras do 42º Dia Estadual do Porco a Agroceres Multimix, Agromarau GSI, Alltech, Bayer, Biomix/Vittaltech do Brasil, Choice Genetics, De Heus, Elber, Ki Grãos, Machado Agropecuária, Mig-PLUS, Minitube, Nutrifarma/Nuscience, Topigs Norsvin, Vetoquinol, Suinocultura Gobbi e Sicredi.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.