CI

FSL Angus realiza leilão online de touros angus

A FSL Angus volta a disponibilizar animais selecionados no XV Leilão FSL Angus de forma online,


Foto: Pixabay

A FSL Angus, criatório paulista de gado Nelore, volta a disponibilizar, de forma online, animais selecionados no XV Leilão FSL Angus, intermediado pelo Marketplace Superbid. Estão à venda 40 touros da raça Nelore, que podem ser arrematados até o dia 19 de agosto, exclusivamente por meio de lances eletrônicos.

Os animais disponibilizados para aquisição são frutos do cruzamento das raças Angus e Nelore e possuem o selo Casamento por Interesse. Com avaliação PROMEBO (Programa de Melhoramento de Bovinos de Carne) e Avaliação Genômica HD 50k Zoetis, os touros possuem valores iniciais a partir de R? 18 mil.

Todos os animais podem ser adquiridos de forma parcelada, em até 30 parcelas no boleto bancário ou em 12 vezes no cartão de crédito. O frete é grátis para o estado de São Paulo e para carga fechada (acima de 12 touros para toda região do Brasil), além de estar disponível para as rotas que partem de Itapetininga e vão para Campo Grande, Uberaba ou a região sul de Minas Gerais.

Os lotes estão disponíveis para visitas mediante agendamento por telefone ou e-mail. Para ver todas as opções de compra, acesse o site https://bit.ly/3y24P0G.

SERVIÇO

Leilão FSL Angus

Touros Nelore

Encerramento: 19 de agosto, às 20h.

Link: https://bit.ly/3y24P0G

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.