CI

Geociclo inicia produção e assina protocolo com Governo do Estado de Minas

Geociclo inicia produção em larga escala de fertilizante organomineral em sua primeira fábrica, no Triângulo Mineiro


Geociclo inicia produção em larga escala de fertilizante organomineral em sua primeira fábrica, no Triângulo Mineiro
 
A empresa de biotecnologia Geociclo comemora, nesta quinta-feira, dia 13/09, às 12h, o início da produção em larga escala, pela primeira vez no Brasil, do seu fertilizante organomineral. A planta industrial Unidade Monte Alegre (UMA) está localizada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro (MG), e receberá investimentos de R$ 25 milhões.
 
No mesmo dia, a Geociclo assina o protocolo de intenção de investimento da empresa com o Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (Indi), do Governo de Minas Gerais. O evento será realizado na sede da Prefeitura de Uberlândia e contará com a presença do senador Aécio Neves, a secretária de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais, Dorothea Werneck; o prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão; o presidente do Indi, José Frederico Álvares; além do presidente do Conselho de Administração da Geociclo, Olavo Monteiro de Carvalho, e o presidente da Geociclo, Ernani Judice.
 
O fertilizante é produzido a partir de resíduos orgânicos provenientes do agronegócio, levando desenvolvimento econômico e melhorias ao meio ambiente da região.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.