CI

Grandes campeãs Angus serão ofertadas no Rincon Code

A Rincon del Sarandy se prepara para levar um time de peso à venda no Rincon Code, no dia 15 de agosto


Foto: Divulgação

A Rincon del Sarandy se prepara para levar um time de peso à venda no Rincon Code, no dia 15 de agosto, a partir das 13h. Entre os destaques do leilão virtual, que comemora os 25 anos da cabanha, estão as fêmeas do Trio Grande Campeão PO Angus da 18ª Expoutono de Uruguaiana. As vacas Rincon Rainha del Sarandy TE3726, Rincon Rihanna del Sarandy TE3733 e Rincon Rachel del Sarandy TE3761 conquistaram o grande campeonato pela uniformidade e feminilidade, como elogiou o jurado Frederico Ormazabal Sastre. Além delas, serão colocadas em pista as grandes campeãs Angus de Esteio: Rincon Milonga TE2025 del Sarandy (Expointer 2015) e Rincon Bendita TE1746 del Sarandy (Expointer 2013). A vaca Rincon Boa Nova TE1882 del Sarandy, Reservada de Grande Campeã da Expointer 2014, também é um dos destaques da oferta.

A propriedade, comandada pela criadora Cláudia Tellechea e por seus filhos Ignacio e Martin Tellechea, ofertará 150 animais das raças Angus, Brangus e Ultrablack. “Estamos preparados para negociar animais de ponta do plantel e que carregam a marca da genética da cabanha. Além disso, queremos nos aproximar dos nossos clientes, oferecendo linhas diretas pelo WhatsApp para levar maiores informações de forma precisa e que lhes permitam um melhor uso da genética adquirida”, pontua Ignacio.

O remate ficará a cargo da Parceria Leilões e da Programa e contará com uma dobradinha de peso no martelo: Fábio Crespo e Marcelo Silva. A transmissão do evento será realizada pelo Canal do Criador e pelo Lance Rural. Os investidores que se cadastrarem previamente no site do leilão receberão acesso ao catálogo antecipadamente e informes técnicos sobre as raças e seus usos. Os compradores do leilão que estiverem cadastrados também serão bonificados com pacotes de 50 doses de sêmen.

Para receber informações e benefícios exclusivos, é possível se cadastrar pelo link: https://www.rincondelsarandy.com.br/rincon-code.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.