CI

Husqvarna apresenta novidades na Agrishow para o pequeno, médio e grande produtor

Empresa trouxe mais de 40 produtos para o evento


A empresa Husqvarna, que está presente na 22ª edição da Agrishow, apresenta a sua linha completa de equipamentos com tecnologia e design reconhecidos, destinada aos usuários ocasionais, rurais, comerciais e profissionais florestais. 

Conforme a gerente de produtos, Graziela Lorenzoni, para este ano, a novidade fica por conta do relançamento da Motosserra 281 XP®. O modelo é recomendado para o uso profissional, como no manejo sustentável de florestas, e combina alta potência, força e robustez. Entre os seus diferenciais estão o exclusivo sistema anti-vibração e a empunhadura dianteira angulada, permitindo que o profissional manuseie o equipamento durante longas jornadas de trabalho de forma segura e confortável.

Acesse a entrevista na íntegra: http://www.agrolink.com.br/videos/agrishow-2015---hurqsvarna_10963.html

Serviço
Acompanhe a cobertura do evento no Portal Agrolink, que está localizado no estande da empresa Tatu Marchesan com um estúdio e disponibilizará as empresas interessadas a participar da programação de entrevistas. É necessário agendar horário através do e-mail [email protected] ou pelos telefones 51 9373-8028 / 51 3228 5100. Para ter acesso as entrevistas e notícias do evento, o Agrolink disponibiliza uma seção especial da 22ª edição da Agrishow: http://www.agrolink.com.br/evento/agrishow-2015

Agrishow acontece até 1º de maio no parque tecnológico localizado no km 321 da Rodovia Antonio Duarte Nogueira. A visitação acontece diariamente das 8h às 18h. 

O ingresso custa R$ 34, valor pago com cartão de débito ou dinheiro, já para estudantes, o valor fica reduzido pela metade, mediante comprovação. O visitante precisa validar seu convite, com informações pessoais, através do site da feira. 

O estacionamento possui capacidade para cinco mil veículos e custa R$ 33 por visitante.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.