CI

Iapar prorroga inscrições ao mestrado em Agricultura Conservacionista

Inscrições foram prorrogada até o dia 10 de novembro


O Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) prorrogou até 10 de novembro o prazo para inscrições no processo seletivo de seu Mestrado em Agricultura Conservacionista. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e entregá-la na secretaria do Programa de Pós-Graduação, em Londrina, juntamente com os documentos listados no edital e o comprovante do pagamento da taxa de R$ 100. Também é possível enviar a documentação pelo correio (Sedex).

São oferecidas 21 vagas, igualmente distribuídas entre as áreas de concentração “genética, melhoramento e biotecnologia vegetal”, “manejo conservacionista dos recursos naturais” e “produção e proteção vegetal”. A seleção será realizada por meio de avaliação do currículo Lattes, entrevista e duas provas – inglês e conhecimentos específicos.

O edital contendo os procedimentos e as novas datas de entrevista e das provas está disponível na página www.iapar.br. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (43) 3376-2153 ou e-mail [email protected].

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.