CI

JCB lança seis campanhas especiais para a 22ª Agrishow

JCB


Fabricante fornece vantagens em taxas de financiamento, descontos para peças e serviços, garantia estendida, treinamentos para operadores e tecnologia de rastreamento

Ao longo da semana da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a Agrishow – que acontece entre os dias 27 de abril e 1º de maio de 2015 –, a JCB promove campanhas com descontos especiais tanto na compra de produtos e peças genuínas, como na contratação de serviços com mão de obra especializada. Além dos manipuladores telescópicos, Loadall 531-70 e 541-70, a empresa leva para seu estande as retroescavadeiras 1CX, 3C e 4CX, pá carregadeira 422ZX e carregadeira compacta SSL 155.
 
De acordo com Michael Steenmeijer, gerente nacional de vendas agrícolas da JCB, o objetivo desses pacotes é destinar aos clientes uma solução completa em termos de produtos e serviços. “Desenvolvemos ações que correspondem às necessidades de acesso ao crédito dos nossos clientes, ao potencial de versatilidade das máquinas, aos serviços de manutenção preventiva e soluções para otimizar o custo de operação”, afirma Steenmeijer. Dessa forma, os equipamentos são capazes de executar atividades com maior desempenho e deixando mais retorno ao cliente.
 
É o caso da facilitação do crédito, demanda cada vez mais crescente no mercado agrícola e que é um compromisso da JCB, que já possui Finame PSI para duas máquinas nacionais – retroescavadeira 3C e escavadeira JS 200LC. Durante a semana da feira e por meio de um banco nacional parceiro, a fabricante disponibiliza financiamento para todas as máquinas do estande, com a vantagem de oferecer taxas e condições equivalentes às do Finame PSI – 0,6% ao mês com 36 parcelas mensais -, mas com a agilidade do CDC (Crédito Direto ao Consumidor).
 
Além do benefício na aquisição dos equipamentos da linha agrícola, descontos em peças e serviços especializados figuram no pacote de condições comerciais. São mais de 50 acessórios, com até 35% de desconto, acessíveis aos clientes – como é o caso da perfuratriz da retroescavadeira 1CX, que tem a função de abrir buracos para mourão de cerca. Em termos de serviços, descontos em revisões e garantia estendida são outros destaques das vantagens oferecidas na feira, que prezam pela importância da manutenção constante e preventiva das máquinas JCB.
 
Já com o intuito de maximizar a produtividade, duas campanhas foram desenvolvidas. A primeira é a capacitação dos operadores, estendendo ao cliente a possibilidade de seus funcionários terem o conhecimento sobre como tirar o máximo de rendimento do equipamento comprado. A segunda é o Livelink, uma tecnologia que permite o rastreamento da máquina de maneira remota, com acesso ao consumo de combustível, horas trabalhadas, localização e outras informações de operação e segurança. O rastreador está como item opcional gratuito, com software e hardware inclusos e 24 meses de monitoramento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.