CI

Lançamento Calfon Oral durante o I Seminário Nacional da Vaca Leiteira em Porto Alegre

Objetivo do evento é proporcionar a atualização e reciclagem profissional


Neste mês de novembro realizou em Porto Alegre, RS, o I Seminário Nacional da Vaca Leiteira. O evento aconteceu no auditório Master do Centro Universitário Ritter dos Reis/UniRitter. O objetivo do evento foi proporcionar a atualização e reciclagem profissional  e, por isso, foram realizadas palestras sobre nutrição, clínica e reprodução de gado de leite.

O leite está entre os seis produtos mais importantes da agropecuária brasileira e possui taxa de crescimento superior a de todos os países que ocupam os primeiros lugares. A bovinocultura do leite e seus derivados vêm desempenhando um papel relevante no suprimento de alimentos e na geração de emprego e renda para a população. Muitos avanços têm ocorrido no setor e a troca de experiências e aprendizados se faz indispensável para que haja maximização do potencial existente.

De acordo com a proposta do evento, a Bayer Saúde Animal apresentou para os participantes, mais um produto inovador no mercado veterinário, o Calfon Oral. O representante técnico de Vendas, Júlio César Martino, comentou sobre a importância da hipocalcemia, como uma doença que afeta negativamente no sistema produtivo. Com isso, o Calfon Oral vem de encontro com a necessidade do mercado de ter uma ferramenta para a prevenção da hipocalcemia.

“A Bayer como uma empresa inovadora, está trazendo para o mercado um produto com formulação diferenciada, fácil de aplicar e com ação superior aos cálcios injetáveis, com isso o Calfon Oral consegue prevenir a hipocalcemia e diminuir a incidência de outras doenças metabólicas, que podem aparecer conjuntamente no período de transição”, disse Júlio César Martino.

Junto a programação do Seminário também tivemos um momento de confraternização com um Coquetel aos participantes.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.