CI

Portal Agrolink firma parceria com ESPM

Objetivo é a troca de conhecimento


O Portal Agrolink, firmou na última quinta-feira (26.03) a parceira com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), instituição que é reconhecida por sua excelência no ensino de Comunicação, Marketing e Gestão. A parceria busca gerar conhecimento, além da troca constante de ideias para desenvolver programas na linha acadêmica e empresarial. 

O objetivo da inteiração entre o Portal Agrolink e a ESPM (http://www2.espm.br/) é a promoção conjunta de atividades e projetos na área educacional voltadas para a gestão do Agronegócio.

A ideia consiste na realização de eventos e cursos presenciais e também à distância, promovidos e direcionados para profissionais do setor do agronegócio, tendo como principal foco a contribuição na profissionalização do setor e desenvolvimento de suas lideranças.

Como pioneirismo e inovação faz parte do dna do Portal Agrolink, que há 16 anos atua no setor do Agronegócio e na Internet, Nadia Borges, Diretora de Marketing, acredita que “a parceira ESPM & Agrolink vem ao encontro do trabalho diário que o Portal Agrolink já realiza, levar informação qualificada ao usuário final. Produtores rurais e profissionais do agronegócio em todo o Brasil poderão participar dos cursos, pois a plataforma EAD também esta sendo planejada, visando possibilitar às pessoas com dificuldade de logística e as vezes de tempo, buscar dar continuidade as especializações de assuntos de interesse em uma instituição qualificada e renomada como a ESPM. Atualização do conhecimento técnico que é indispensável a todos os processos da cadeia produtiva, conclui ela.

Ao longo deste primeiro semestre os primeiros cursos e eventos inéditos voltados ao agro, deverão ser lançados.

De acordo com o Coordenador do Núcleo de Estudos do Agronegócio da ESPM Sul, Ernani Carvalho da Costa Neto, a parceria é uma combinação de forças para gerar valor a vários públicos de interesse do Agronegócio, por meio da disseminação de conhecimento e do desenvolvimento de competências de gestão.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.