CI

Promoção de Páscoa Agrolink: participe e concorra a um kit de chocolates

Internauta que acertar quantidade de grãos de milho será o vencedor


 
Em meio à semana da Páscoa, o Portal Agrolink lança um desafio para os usuários da página no Facebook. Aliando agricultura com chocolate, o Agrolink vai premiar com kit de páscoa, o internauta que acertar ou mais se aproximar do número de grãos de milho depositado no recipiente de vidro.

Nesta edição, a Fazenda Kaizer, de Guiratinga, em Mato Grosso, produtora de soja e milho, brindou o Portal Agrolink com grãos de milho da variedade vermelho, para também participar de mais uma brincadeira divertida e saborosa junto aos usuários.

Os grãos foram contados um a um e colocados no recipiente de vidro. O vencedor será aquele que acertar ou mais se aproximar do numero de grãos. Para participar, o usuário deve ser cadastrado no Facebook, curtir a página do Portal Agrolink (para ver a imagem da promoção), curtir a foto, dar seu palpite numérico, compartilhar a foto, e divulgar para mais três amigos.

O resultado será divulgado no próximo dia 22 de abril. O ganhador vai receber um kit delicioso contendo um ovo e bombons da linha Ferrero Rocher.

E então? Qual é quantidade de milho no recipiente? Participe e dê seu palpite!

Fique por dentro

O Portal Agrolink busca através dessa brincadeira fazer com que você reflita sobre a produtividade e desperdício de alimentos. Você já pensou quanto um agricultor produz por hectare? Você já parou para pensar a quantidade de alimentos que consome? Por dia? Por ano? Por uma vida toda?

Conforme levantamento divulgado pela FAO, aproximadamente um terço de todos os alimentos produzidos para consumo humano é perdido ou desperdiçado. O total corresponde a quase 1,3 bilhão de toneladas, totalizando 750 bilhões de dólares anuais. A entidade defende que com o fim do desperdício, dois bilhões de pessoas a mais serão alimentadas. 

Para partiticpar, acesse:
https://pt-br.facebook.com/agrolink/photos/a.149051591810855.21674.102484586467556/640953049287371/?type=1&theater
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.