CI

Remate Bela Vista oferece animais Braford com alto padrão

Ascensão da raça traz expectativa de boa comercialização no remate


Ascensão da raça traz expectativa de boa comercialização no remate o próximo dia 13 durante a Expofeira de Livramento

O 51º Remate da Estância Bela Vista, de Santana do Livramento (RS), coloca em pista na próxima terça-feira, dia 13 de outubro, animais da raça Braford com alta padronização e uniformidade. Estarão em oferta no Sindicato Rural de Livramento, a partir das 18h, 70 touros Braford e Polled Hereford e 50 fêmeas Braford. O leilão estará a cargo da Trajano Silva Remates.

Os organizadores do remate esperam bons negócios, principalmente pelo comportamento do mercado de touros que está aquecido. A proprietária da estância, Celina Maciel, destaca que em todos os leilões realizados até agora neste ciclo de primavera no Rio Grande do Sul a raça Braford  tem alcançado liquidez total. “A raça realmente está em ascensão, tanto dentro como fora do Estado. Em todos os leilões o Braford tem se destacado em comercialização”, garante.

Celina informa que já foi realizado um Dia de Campo, quando muitos produtores conheceram os animais da oferta do leilão. Salienta que esta deve ser umas das melhores mostras da propriedade dos últimos anos.  Celina lembra ainda que o leilão por estar inserido dentro da Expofeira de Livramento, tem financiamento oficial com linhas de crédito subsidiadas, além de frete subsidiado e seguro de vida para todos os animais por 90 dias.

Serviço 51º Remate Bela Vista
Data: 13 de outubro de 2015
Hora: 18h
Local: Sindicato Rural de livramento (RS)
Oferta: 120 lotes da raça Braford e Polled Hereford
Informações: www.trajanosilva.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.