CI

Yara apresenta produtos e soluções nutricionais para o café na Fenicafé 2015

Evento que ocorre em Araguari (MG) será entre os dias 03 a 05 de março


A Yara apresenta na Fenicafé 2015, uma das principais feiras do setor cafeeiro do País, que ocorre em Araguari (MG) de 3 a 5 de março, suas linhas de produtos voltados ao café, visando o aumento de produtividade, qualidade e rentabilidade na cultura. 

“O café é uma das principais culturas agrícolas brasileiras e a melhoria da lavoura passa pela escolha correta dos fertilizantes e a adubação adequada e balanceada dos nutrientes. A Yara mostrará, na Fenicafé, como uma nutrição equilibrada, com os elementos certos e aplicados em quantidades adequadas e fontes superiores, pode apoiar o cafeicultor a produzir mais e melhor”, afirma Rejane Souza, especialista agronômica da Yara Fertilizantes. 

A empresa exibirá YaraLiva, produto que contém cálcio solúvel e nitrogênio nítrico, ideal para adubação de pré-florada e pós-colheita, que beneficia o produtor ao aumentar o pegamento de florada e, consequentemente, ampliar sua produtividade. Outro produto que estará presente na Fenicafé éYaraMila, que combina nitrogênio, fósforo, potássio, magnésio, enxofre, zinco e boro no mesmo grânulo, utilizado em adubações subsequentes à florada para fornecer, com alta eficiência, todos os nutrientes importantes para a produtividade e uma adubação completa para o cafezal. 

A Yara também traz a linha de fertilizantes líquidos YaraVita, que contém micronutrientes para aplicação via foliar como complemento necessário para o bom desenvolvimento da lavoura. Além disso, a empresa disponibilizará resultados regionais e amostras dos produtos em seu estande, que ainda contará com especialistas agronômicos para sanar dúvidas e orientar os visitantes. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.