Banco CNH Industrial marca presença na Agrishow 2019

Agrishow 2019

Banco CNH Industrial marca presença na Agrishow 2019

Um dos maiores bancos de montadora completa 20 anos de operação no Brasil
Por:
1 acessos

O Banco CNH Industrial estará na 26ª edição Agrishow, que acontece de 29 de abril a 3 de maio em Ribeirão Preto (SP), com o melhor suporte em opções de crédito e seguros para nossos clientes. A organização da maior feira agrícola da América do Sul está otimista tanto em termos de público como em negócios. A expectativa é reunir mais de 150 mil visitantes nacionais e internacionais. 

Acompanhando este cenário, o Banco CNH Industrial tem atuado como parceiro dos agricultores e trabalhará, durante a Agrishow, com condições especiais de financiamentos.

Opções variadas de financiamentos

“Além de repassador de linhas de crédito subsidiadas pelo BNDES, como Moderfrota, Pronaf Mais Alimentos e Pronamp, oferecemos outras opções de financiamentos, como o FINAME TLP e opções de CDC com taxas especiais para todos equipamentos novos, nacionais e importados das marcas da CNH Industrial e carência de até 14 meses para atender as necessidades dos produtores rurais durante a Agrishow”, declara Marcio Contreras, diretor responsável pelas áreas Comercial, Marketing e Seguros do Banco CNH Industrial.

20 anos de Banco CNH Industrial no Brasil

Com mais de 40 anos de atuação global, o Banco CNH Industrial comemora 20 anos de presença no Brasil. Braço financeiro da CNH Industrial, o principal objetivo da instituição é fomentar a venda de máquinas e implementos agrícolas e de construção, veículos comerciais e geradores de energia, produzidos pelas marcas do grupo CNH Industrial.
Hoje, com sede em Curitiba, a instituição financeira está presente nos principais polos industriais e econômicos do Brasil.

Heberson José de Góes, presidente do Banco CNH Industrial, reforça o importante papel da instituição no desenvolvimento do agronegócio e infraestrutura no Brasil. “Há 20 anos nos dedicamos a segmentos essenciais para o desenvolvimento do nosso país. Nessas duas décadas, o Banco CNH Industrial, além de conquistar resultados positivos na oferta de produtos e serviços, conquistou também a confiança de seus clientes e parceiros, através do suporte ininterrupto, mesmo em condições menos favoráveis de mercado, aos segmentos de atuação da CNH Industrial e, através de seus clientes e parceiros, tornou-se um dos líderes nacionais nos mercados em que atua, sendo reconhecido como o banco de quem produz, constrói e transporta”, diz Góes.

Em 2018, o Banco CNH Industrial foi eleito o melhor banco na categoria Grupos e Montadoras do Anuário Finanças Mais, do jornal O Estado de São Paulo e ocupa, atualmente, o primeiro lugar no ranking geral e Moderfrota do BNDES entre os bancos de montadora. 
 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink