FORMATOS DE MÍDIA
OUTROS FORMATOS
OUTROS PRODUTOS
Billboard

Especificações | |
---|---|
Dimensões: |
Desktop: 970x250 Mobile: 300x50 ou 320x50 |
Peso Máx.: |
Desktop: 150kb
Mobile: 60Kb |
Observações: |
Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF, HTML5 Peso: Desktop: 150KB (ou até 400KB para carregamento Polite) / Mobile: 60KB. Tempo de exibição: Sem limite de tempo, podendo realizar loop |
Half-page

Especificações | |
---|---|
Dimensões: |
Desktop: 300x600 Mobile: 300x250 |
Peso Máx.: |
Desktop: 150kb
Mobile: 60Kb |
Observações: |
Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF, HTML5 Peso: Desktop: 150KB (ou até 400KB para carregamento Polite) / Mobile: 60KB. Tempo de exibição: Sem limite de tempo, podendo realizar loop |
Retângulo Médio


Especificações - Posições 1, 2 e 3 | |
---|---|
Dimensões: |
Desktop: 300x250 Mobile: 300x50 ou 300x250 (Mobile) |
Peso Máx.: |
Desktop: 150kb
Mobile: 60Kb |
Observações: |
Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF, HTML5 Peso: Desktop: 150KB (ou até 400KB para carregamento Polite) / Mobile: 60KB. Tempo de exibição: Sem limite de tempo, podendo realizar loop |
DHTML


Especificações | |
---|---|
Dimensões: |
Desktop: 400x400 ou 1140x500 Mobile: 250x250 |
Peso Máx.: |
Desktop: 150kb (ou até 400KB para carregamento Polite)
Mobile: 60Kb |
Observações: |
Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF, HTML5 Tempo de exibição: - Exibição sobre o conteúdo da página durante 20s (popup). - O usuário pode fechar manualmente antes dos 20s. - É permitido o looping da arte em caso de peça animada. - A duração de 20s considera o tempo de carregamento da peça + tempo de animação/exposição, portanto uma peça animada pode não durar 20s se o seu tempo de carregamento for demorado. |
Envelopamento

Especificações | |
---|---|
Dimensões: |
Desktop: Composto por quatro imagens: - (1) Fundo: 1920x1750 (200Kb) - (2) Topo: 1560x150 (60Kb) - (3) Esquerda: 170x1600 (70Kb) - (4) Direita: 170x1600 (70Kb) Mobile: não suportado |
Observações: |
Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF Tempo de exibição: Sem limite de tempo, podendo realizar loop |
Email Marketing

Especificações | |
---|---|
Imagem: |
- Largura: 800 px - Altura: Para melhor performance recomendamos até 600px. |
Peso: |
Até 200 KB. Preferir o menor possível e salvar em formato otimizado para web. |
Locais de click: |
O local de click, preferencialmente é em qualquer lugar da peça, e não apenas em um botão ao final exigindo que o usuário tenha que rolar o scroll para localizar um botão de ação. |
Caso envie em HTML: |
- HTML não deve conter css na tag <head> do documento. - Estilos de fontes usar preferencialmente tags antigas como <font> e <bold>, e css inline. - Javascript / Flash e outros elementos que usam tags <OBJECT> e <SCRIPT> não permitido. - Pode fazer uso de imagens jpg e png. |

Especificações | |
---|---|
Dimensão: | 450x235px |
Peso: |
Até 150 KB. Preferir o menor possível e salvar em formato otimizado para web. |
Tipo de Arquivo: | JPG |
Conteúdo: | Título, Subtítulo, Link de destino e pequena chamada em texto com até 3 parágrafos. |
Segmentação: | Público alvo (Idade, Região, cultura, categoria , etc) |
Link: | link para maiores informações sobre a campanha. |


Especificações | |
---|---|
Dimensão: | 1080x1920px |
Peso: |
Até 700 KB. |
Tipo de Arquivo: | JPG ou PNG |
Segmentação: | Público alvo (Idade, Região, cultura, categoria , etc) |
Link: | link para maiores informações sobre a campanha. |
Especificações para Quiz: | |
---|---|
Dimensão: | 1080x1920px |
Duração: | 5s |
Peso: |
Até 700 KB. |
Tipo de Arquivo: | JPG ou PNG |
Segmentação: | Público alvo (Idade, Região, cultura, categoria , etc) |
Observações: |
Perguntas consistentes – Curtas, com espaços e a pontuação tem que ter até 54 caracteres. Sugestão: Pode ser pergunta com uma resposta SIM ou NAO, verdadeiro e falso, e múltiplas escolhas, mas com até 54 caracteres (contando espaço e pontos). Respostas curtas também. |
Publieditorial


Especificações | |
---|---|
(1) Texto: |
Título Principal: máximo 90 caracteres Título Reduzido: máximo 50 caracteres Linha de Apoio: máximo 60 caracteres Texto/Notícia/Publieditorial: Sem limite de caracteres em WORD (não aceitamos o material em PDF) |
(2) Fotos: |
858x483 pixels 200x200 pixels 284x160 pixels |
(3) Banners: (na página de leitura da notícia) |
728x90 – Super Banner 300x50 – Super Banner Mobile 300x250 – Retângulo Médio Observações: Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF , HTML5 Peso: Desktop: 150KB (ou até 400KB para carregamento Polite)/ Mobile: 60KB. Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF, HTML5. Tempo de exibição: Sem limite de tempo, podendo realizar loop. |
(4) Clipping: | 468x60px (Full Banner suporta somente JPG) |
Vídeos

Especificações | |
---|---|
Dimensão: | 480x270px |
Peso máximo: | 100KB |
Destaque: | Posições 1 e 2 |
Conteúdo Patrocinado

Especificações | |
---|---|
Post: |
Título Principal: máximo 90 caracteres Título Reduzido: máximo 50 caracteres Linha de Apoio: máximo 60 caracteres Notícia/Publieditorial: Sem limite de caracteres |
Fotos: |
200x200 (no site) 284x160 (no clipping) |
Bonificação: |
Super Banner: 728x90 pixels Retângulo Médio: 300x250 pixels Banner Mobile: 300x50 pixels na página de leitura da notícia |
Podcast Agrolink News

Especificações | |
---|---|
Qualidade em bitrate: | 128 kbps (recomendado) |
Formato de arquivo: | mp3, FLAC & wav (o formato m4a não é recomendado; se um episódio tiver este formato, seu podcast pode ser desabilitado) |
Arte de capa: | Faça o upload de uma imagem quadrada de capa, .png, 1400x1400 pixels. |
Podcast Personalizados | Série de marca e patrocínios de apresentação: Episódios patrocinados focado no cliente. |
Outros Produtos
Conheça | |
---|---|
Lives: | As lives são excelentes oportunidades para aproximar a marca do público, mostrando as novidades e lançamentos da empresa de forma descontraído. |
Webinar/EAD |
Treinamentos, Lançamentos, Dias de Campo on-line. Realizados através da plataforma EAD do Portal Agrolink |
Eventos | Estruturação de eventos na plataforma on-line dos diferentes assuntos voltados para AGRO. |
Feiras ON-LINE | Plataformas e Tecnologia para realização de feiras via internet. |
Marketplace | Sua loja on-line dentro do maior site do AGRO do país. |
E-Book |
Caso tenha e-book podemos disponibilizar no Agrolink para captação de leads qualificados, que é de extrema importância para nós. A divulgação será por 30 dias nas seções e redes sociais, com link para o site do cliente e compartilharmos os contatos. |