AGROLINK - O Portal do conteúdo Agropecuário. Comercial






Billboard

Especificações
Dimensões: Desktop: 970x250
Mobile: 300x50 ou 320x50
Peso Máx.: Desktop: 150kb
Mobile: 60Kb
Observações: Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF, HTML5
Peso: Desktop: 150KB (ou até 400KB para carregamento Polite) / Mobile: 60KB.
Tempo de exibição: Sem limite de tempo, podendo realizar loop

Super Banner Expand

Especificações
Dimensões: Desktop: 728x90 (Fechado)
Desktop: 728x300 (Expandido)
Mobile: 300x50 ou 320x50
Peso Máx.: Desktop: 150kb
Mobile: 60Kb
Observações: Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF, HTML5
Peso: Desktop: 150KB (ou até 400KB para carregamento Polite) / Mobile: 60KB.
Tempo de exibição: Sem limite de tempo, podendo realizar loop

Super Banner

Especificações - Posições 1 e 2
Dimensões: Desktop: 728x90
Mobile: 300x50 ou 320x50 (Mobile)
Peso Máx.: Desktop: 150kb
Mobile: 60Kb
Observações: Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF, HTML5
Peso: Desktop: 150KB (ou até 400KB para carregamento Polite) / Mobile: 60KB.
Tempo de exibição: Sem limite de tempo, podendo realizar loop

Half-page

Especificações
Dimensões: Desktop: 300x600
Mobile: 300x250
Peso Máx.: Desktop: 150kb
Mobile: 60Kb
Observações: Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF, HTML5
Peso: Desktop: 150KB (ou até 400KB para carregamento Polite) / Mobile: 60KB.
Tempo de exibição: Sem limite de tempo, podendo realizar loop

Retângulo Médio

Especificações - Posições 1, 2 e 3
Dimensões: Desktop: 300x250
Mobile: 300x50 ou 300x250 (Mobile)
Peso Máx.: Desktop: 150kb
Mobile: 60Kb
Observações: Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF, HTML5
Peso: Desktop: 150KB (ou até 400KB para carregamento Polite) / Mobile: 60KB.
Tempo de exibição: Sem limite de tempo, podendo realizar loop

DHTML

Especificações
Dimensões: Desktop: 400x400 ou 1140x500
Mobile: 250x250
Peso Máx.: Desktop: 150kb (ou até 400KB para carregamento Polite)
Mobile: 60Kb
Observações: Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF, HTML5
Tempo de exibição:
- Exibição sobre o conteúdo da página durante 20s (popup).
- O usuário pode fechar manualmente antes dos 20s.
- É permitido o looping da arte em caso de peça animada.
- A duração de 20s considera o tempo de carregamento da peça + tempo
de animação/exposição, portanto uma peça animada
pode não durar 20s se o seu tempo de carregamento for demorado.

Envelopamento

Especificações
Dimensões: Desktop: Composto por quatro imagens:
- (1) Fundo: 1920x1750 (200Kb)
- (2) Topo: 1560x150 (60Kb)
- (3) Esquerda: 170x1600 (70Kb)
- (4) Direita: 170x1600 (70Kb)

Mobile: não suportado
Observações: Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF
Tempo de exibição: Sem limite de tempo, podendo realizar loop

Full Banner (Clipping)

Especificações
Dimensões: Desktop: 468x60
Mobile: usa a mesma peça do desktop
Peso Máx.: 100kb
Observações: Tipo de arquivo: Imagem JPG
Tempo de exibição: imagem estática.

Email Marketing

Especificações
Imagem: - Largura: 800 px
- Altura: Para melhor performance recomendamos até 600px.
Peso: Até 200 KB. Preferir o menor possível e salvar em formato otimizado para web.
Locais de click: O local de click, preferencialmente é em qualquer lugar da peça, e não apenas em um botão
ao final exigindo que o usuário tenha que rolar o scroll para localizar um botão de ação.
Caso envie em HTML: - HTML não deve conter css na tag <head> do documento.
- Estilos de fontes usar preferencialmente tags antigas como <font> e <bold>, e css inline.
- Javascript / Flash e outros elementos que usam tags <OBJECT> e <SCRIPT> não permitido.
- Pode fazer uso de imagens jpg e png.

Facebook

Especificações
Dimensão: 450x235px
Peso: Até 150 KB. Preferir o menor possível e salvar em formato otimizado para web.
Tipo de Arquivo: JPG
Conteúdo: Título, Subtítulo, Link de destino e pequena chamada em texto com até 3 parágrafos.
Segmentação: Público alvo (Idade, Região, cultura, categoria , etc)
Link: link para maiores informações sobre a campanha.

Instagram

Especificações
Dimensão: 1080x1920px
Peso: Até 700 KB.
Tipo de Arquivo: JPG ou PNG
Segmentação: Público alvo (Idade, Região, cultura, categoria , etc)
Link: link para maiores informações sobre a campanha.


Especificações para Quiz:
Dimensão: 1080x1920px
Duração: 5s
Peso: Até 700 KB.
Tipo de Arquivo: JPG ou PNG
Segmentação: Público alvo (Idade, Região, cultura, categoria , etc)
Observações: Perguntas consistentes – Curtas, com espaços e a pontuação tem que ter até 54 caracteres.

Sugestão: Pode ser pergunta com uma resposta SIM ou NAO, verdadeiro e falso, e múltiplas escolhas, mas com até 54 caracteres (contando espaço e pontos). Respostas curtas também.

Publieditorial

Especificações
(1) Texto: Título Principal: máximo 90 caracteres
Título Reduzido: máximo 50 caracteres
Linha de Apoio: máximo 60 caracteres

Texto/Notícia/Publieditorial: Sem limite de caracteres em WORD (não aceitamos o material em PDF)
(2) Fotos: 858x483 pixels
200x200 pixels
284x160 pixels
(3) Banners:
(na página de leitura da notícia)
728x90 – Super Banner
300x50 – Super Banner Mobile
300x250 – Retângulo Médio

Observações: Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF , HTML5
Peso: Desktop: 150KB (ou até 400KB para carregamento Polite)/ Mobile: 60KB.
Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF, HTML5.
Tempo de exibição: Sem limite de tempo, podendo realizar loop.
(4) Clipping: 468x60px
(Full Banner suporta somente JPG)

Vídeos

Especificações
Dimensão: 480x270px
Peso máximo: 100KB
Destaque: Posições 1 e 2

Conteúdo Patrocinado

Especificações
Post: Título Principal: máximo 90 caracteres
Título Reduzido: máximo 50 caracteres
Linha de Apoio: máximo 60 caracteres
Notícia/Publieditorial: Sem limite de caracteres
Fotos: 200x200 (no site)
284x160 (no clipping)
Bonificação: Super Banner: 728x90 pixels
Retângulo Médio: 300x250 pixels
Banner Mobile: 300x50 pixels na página de leitura da notícia

Podcast Agrolink News

Especificações
Qualidade em bitrate: 128 kbps (recomendado)
Formato de arquivo: mp3, FLAC & wav (o formato m4a não é recomendado; se um episódio tiver este formato, seu podcast pode ser desabilitado)
Arte de capa: Faça o upload de uma imagem quadrada de capa, .png, 1400x1400 pixels.
Podcast Personalizados Série de marca e patrocínios de apresentação: Episódios patrocinados focado no cliente.

Outros Produtos

Conheça
Lives: As lives são excelentes oportunidades para aproximar a marca do público, mostrando as novidades e lançamentos da empresa de forma descontraído.
Webinar/EAD Treinamentos, Lançamentos, Dias de Campo on-line.
Realizados através da plataforma EAD do Portal Agrolink
Eventos Estruturação de eventos na plataforma on-line dos diferentes assuntos voltados para AGRO.
Feiras ON-LINE Plataformas e Tecnologia para realização de feiras via internet.
Marketplace Sua loja on-line dentro do maior site do AGRO do país.
E-Book Caso tenha e-book podemos disponibilizar no Agrolink para captação de leads qualificados, que é de extrema importância para nós.
A divulgação será por 30 dias nas seções e redes sociais, com link para o site do cliente e compartilharmos os contatos.

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.