Produtores rurais buscam novidades em tecnologia no campo na AgroBrasília

AgroBrasília

Produtores rurais buscam novidades em tecnologia no campo na AgroBrasília

Forseed apresenta híbridos de alta performance para planejamento da safra 2019-2020
Por:
151 acessos

De olho nos resultados da safra 2018/19 e prontos a iniciar o planejamento do ciclo 2019/2020, produtores rurais seguem atentos aos níveis de produtividade média que podem ser alcançados no campo com investimentos em novas soluções. Na AgroBrasília, um dos principais eventos de transferência de tecnologia e negócios, será possível conferir, de 14 a 18 de maio, inovações para aumento da competitividade nas regiões agrícolas do País. 

Na ocasião, a Forseed apresenta o que há de mais novo em tecnologia e soluções disponíveis, como os lançamentos FS505, FS575 e FS715, que trazem ganhos em produtividade, sanidade e alta tolerância ao complexo de enfezamento e virose.

Nas parcelas demonstrativas, também será possível conferir o desempenho do superprecoce FS450 e do precoce FS500, de alto teto produtivo para a região, além do consagrado FS512, reconhecido por sua adaptabilidade e estabilidade produtiva em todas as épocas de plantio, e do FS533, com amplitude de plantio e dupla aptidão, sendo ideal para grãos e silagem de qualidade bromatológica superior.

“No campo, certo é ser específico. A solução precisa ter como objetivo a melhor resposta aos produtores rurais em suas regiões de atuação”, afirma Aldenir Sgarbossa, engenheiro agrônomo e líder de Marketing da Forseed.  

Serviço:
AgroBrasília
Data: 14 a 18 de maio
Local: Parque Ivaldo Cenci, PAD-DF, BR-251, Km 5, Brasília (DF)


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink