26ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Leia os Termos de Uso e a Termos de Privacidade.


CI
Agronegócio

26ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz

Evento ocorre entre os dias 18 e 20 de fevereiro
Por:

Inovação. Tecnologia. Gestão. Estas são algumas das palavras-chave que nortearão a 26ª Edição da Abertura Oficial da Colheita do Arroz. O evento, considerado o maior da América Latina no setor, ocorrerá de 18 a 20 de fevereiro de 2016 Parque Doutor Lauro Dornelles, no município de Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, um dos maiores produtores do grão no Rio Grande do Sul e no Brasil.

Entre os objetivos desta edição estão o de disponibilizar informações a fim de qualificar as decisões dos produtores rurais para maiores produtividades em suas lavouras, proporcionar opções do mercado para fornecimento de crédito, de insumos, de serviços e produtos necessários para viabilizar a atividade agrícola, criar ambiente para difusão de novas tecnologias para as lavouras e para troca de experiências entre produtores rurais, instituições de ensino e marcar o início da colheita do arroz, através da solenidade de Abertura Oficial, ocasião em que é ressaltada a importância deste cereal para a economia gaúcha e nacional.

O evento do setor orizícola já conta com uma série de empresas e entidades confirmadas. A lavoura para o ato de abertura da colheita assim como as vitrines tecnológicas já tiveram seus trabalhos iniciados para receber um público esperado de dez mil pessoas nos três dias da feira. A organização é da Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz) e da Associação dos Arrozeiros de Alegrete, tendo o apoio do Sindicato Rural de Alegrete.

Data: 18 a 20 de fevereiro de 2016
Hora: 8h às 18h
Local: Parque Doutor Lauro Dornelles - Alegrete (RS)
Informações: http://www.federarroz.com.br/colheita/
Telefone: (51) 3211.0879


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Calendário