CI

AGCO Finance participa da Agrishow 2018 com diversas soluções em crédito para o produtor rural

Os produtores que financiarem através do Banco DLL ainda terão à disposição uma condição especial de seguros



O AGCO Finance participa  do Agrishow 2018, em Ribeirão Preto/SP, com diversas opções em linhas de crédito para a aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas. O banco de fábrica das marcas Massey Ferguson, Valtra e GSI estará presente na principal mostra de tecnologia agrícola do Brasil para facilitar o acesso dos produtores rurais ao crédito, com um portfólio de soluções que contempla todos os perfis. A feira começou hoje (30/4) e segue até sexta-feira.

O crédito do AGCO Finance inclui as linhas oficiais credenciadas do BNDES, como Pronaf e o Moderfrota, com possibilidade de pagamento da primeira prestação somente em 2019. Além destas linhas, quatro modalidades de Crédito Direto ao Consumidor (CDC) serão oferecidas via AGCO Finance diretamente nos estandes dos fabricantes parceiros. Entre as linhas está o CDC Taxa Zero, operado com recursos próprios do banco e destinado à compra de tratores, colheitadeiras, pulverizadores e implementos em geral das marcas AGCO. Nesta modalidade, o cliente contrata o financiamento com dois meses de carência e mais 10 parcelas sem juros.

O AGCO Finance ainda disponibiliza outras linhas de CDC na feira – CDC Poupança com taxas de 6% ao ano, parcelas semestrais, carência de seis meses e prazo total de 24 meses. Nos planos em 36 meses e com taxas de 6,5% ao ano, o cliente pode optar por pagamentos mensais (sem carência) e semestrais (com carência de 6 meses).

Nesta 25ª edição do evento, o AGCO Finance se consolida como parceiro na concessão de crédito a clientes do segmento de máquinas agrícolas. Segundo o superintendente comercial do AGCO Finance, Paulo Schuch, os bancos privados vêm ampliando sua participação na concessão de financiamentos a produtores rurais – movimento que vem crescendo desde 2013 quando, em função da crise, a agricultura e a pecuária estão entre os poucos setores que continuaram prosperando.  No período de julho de 2017 a janeiro de 2018, as instituições privadas foram responsáveis por R$ 99,7 bilhões do crédito agrícola liberado. “São boas as perspectivas de negócios na feira diante da retomada da economia e da boa colheita na maioria das regiões do país”, salientou Schuch, enfatizando ainda a perspectiva favorável de bons preços no mercado interno, tanto para soja como milho, diante da quebra da safra argentina e câmbio.

Campanha de seguros

Os produtores que financiarem através do Banco DLL ainda terão à disposição uma condição especial de seguros. A DLL Seguros, corretora oficial do AGCO Finance, oferecerá 1 ano de cobertura grátis para contratação de seguros a partir de 2 anos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.