Agrishow se rende ao digital
CI
Imagem: Eliza Maliszewski
FEIRA

Agrishow se rende ao digital

Evento acontecerá entre os dias 14 e 18 de setembro
Por: -Eliza Maliszewski

A Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, que aconteceria no final de abril foi mais uma das que teve que ser cancelada pela pandemia. O evento agora vai acontecer de forma digital entre os dias 14 e 18 de setembro.

Chamada de Agrishow Experience a plataforma vai reunir conteúdo técnico e negócios, voltados à demanda do produtor. Todos os dias acontecem palestras com conteúdos técnicos, entrevistas e webinars com assuntos voltados para tecnologia, insumos, agricultura digital, inovação, conectividade e cooperativismo. 

A plataforma oferecerá produtos e serviços para o agricultor, organizada por diferentes expositores. Já estão confirmadas empresas voltadas para área de tecnologia, irrigação, máquinas e implementos, crédito, instituições financeiras, conectividade no campo e energia solar. O acesso é gratuito e o cadastro pode ser feito neste link.

Em 2019 a feira reuniu 800 expositores e 150 mil visitantes, faturando R$ 2,9 bilhões, alta de cerca de 6,4%. A 20ª Rodada Internacional de Negócios reuniu 15 compradores, procedentes da Argentina, Austrália, Chile, Colômbia, Etiópia, México, Nigéria e Peru, com 52 empresas brasileiras, em uma ação de promoção comercial que resultou em mais de US$ 32.926 milhões, entre negócios fechados e futuros para os próximos 12 meses, uma alta de 60%. A feira acontece originalmente em Ribeirão Preto (SP).

Vamos relembrar no vídeo?


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Calendário