CI

AgroBrasília: Projetos de manejo e nova plataforma de fidelização de clientes são destaques da Bayer


Empresa mostrará resultados da colheita de soja feita em áreas monitoradas pelo projeto ‘De Primeira, Sem Dúvida’ 
A Bayer CropScience está na AgroBrasília – Feira Internacional dos Cerrados, que acontece entre os dias 12 e 16 de maio no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, em Brasília (DF). Para esta 8ª edição, a empresa leva suas novas variedades de sementes de soja, além dos resultados de projetos como o ‘De Primeira, Sem Dúvida’ e o Bayer Contra Lagartas. Outro destaque é o lançamento do Programa de Pontos, plataforma de fidelização que receberá novas inscrições durante o evento. 

“A AgroBrasília é uma feira extremamente importante para a região e estratégico para nós, pois é reconhecida nacionalmente pelo seu papel de desenvolvimento da agricultura no Cerrado”, avalia Mariele Pickler, gerente de clientes da Bayer CropScience. 

Bayer Contra Lagartas – Com estande na feira, uma equipe técnica da Bayer apresentará o projeto que monitora a lavoura contra as principais pragas que impactam a produtividade do campo. Entre as iniciativas está a colocação de armadilhas nas lavouras para capturar as mariposas e monitorar a intensidade dos ataques nas culturas de soja e milho. 

De Primeira, Sem Dúvida – O projeto, conhecido como um “Reality da soja”, começou na safra 2014/15 para mostrar ao produtor rural a importância da aplicação correta de defensivos agrícolas na cultura da soja. Durante todo o período, o sojicultor pode entrar no portal www.deprimeirasemduvida.com.br e acompanhar o desenvolvimento da lavoura em diferentes regiões. Durante a AgroBrasília, os resultados do projeto serão apresentados mostrando a eficácia do manejo correto, que resultou em 3,29 sacas por hectare a mais na média geral. 

Programa de Pontos – Uma maneira de fidelizar os clientes atendidos pela Rede de Distribuição da Bayer CropScience. Todo produtor rural pode participar do Programa adquirindo produtos Bayer por meio dos distribuidores. A cada R$ 1 em produtos agrícolas o comprador acumula um ponto, o que dá direito a troca por serviços, implementos e bens de consumo. Uma equipe estará presente para explicar a ação e ajudar os produtores a se cadastrarem no estande da Bayer CropScience. 

Todas as novidades e produtos podem ser vistos em uma área preparada especialmente para o evento. Os visitantes da feira terão serviço completo de atendimento, com a presença dos técnicos e especialistas para o esclarecimento de dúvidas sobre as melhores soluções para cada produtor.

Sobre a Bayer CropScience
A Bayer é uma empresa global, com suas principais atividades concentradas nas áreas de saúde, agricultura e materiais de alta tecnologia. A Bayer CropScience, subgrupo da Bayer AG e responsável pelo negócio agrícola, tem vendas anuais de EUR 9.494 bilhões (2014), sendo uma das líderes mundiais em ciências agrícolas e inovação nas áreas de sementes, proteção de cultivos e controle de pragas não-agrícolas. Oferece uma excelente gama de produtos, incluindo sementes de alto valor, soluções inovadoras para a proteção de cultivos baseadas em modos de ação químicos e biológicos, bem como extensivos serviços de suporte para o desenvolvimento de uma agricultura moderna e sustentável. Na área de produtos não-agrícolas, a Bayer CropScience tem um amplo portfólio de produtos e serviços para o controle de pragas, que abrange desde aplicações de casa e jardim até para o segmento de reflorestamento. A empresa conta com uma força de trabalho global de mais de 23.100 colaboradores e está presente em mais de 120 países. No Brasil, faz parte do Grupo Bayer, com mais 119 anos de atuação no País e aproximadamente quatro mil colaboradores. A Bayer CropScience, no Brasil, conta com mais de 1,6 mil colaboradores, uma instalação industrial em Belford Roxo (RJ) e um Centro de Pesquisa e Inovação no Estado de São Paulo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.