CI

New Holland Construction leva lançamento para a AgroBrasília

Campanha diferenciada para aquisição de máquinas via Finame/PSI durante a feira será apresentada


A Cotril Máquinas, concessionária da marca New Holland Construction, participa mais uma vez da AgroBrasília (Feira Internacional dos Cerrados), no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, que acontece de 12 a 16 de maio, no Km 5 da BR-251, em Paranoá, no Distrito Federal. O público poderá conhecer um dos principais lançamentos da empresa em 2015: a escavadeira E245C ME.

“A AgroBrasília é considerada a vitrine do setor na região central do Brasil, onde todos os participantes mostram suas novidades. Por isso trouxemos a escavadeira hidráulica E245C ME, que se trata de uma novidade e um complemento de linha, uma verdadeira mass excavator”, afirma Marcos Rocha, gerente de Marketing de Produto da New Holland Construction para América Latina.

No estande da Cotril Máquinas, empresa goiana com 50 anos de mercado e que representa a New Holland Construction com uma sede em Aparecida de Goiânia (GO) e filiais nos estados do Tocantins, Mato Grosso e Distrito Federal, além da escavadeira hidráulica E245 ME, estarão expostos: uma pá carregadeira 12D (lançada em 2014), uma retroescavadeira B95B 4X4 cabinada e uma minicarregadeira L220 cabinada. “Além da oportunidade de conhecer bem de perto nossos equipamentos, o cliente também encontra condições diferenciadas para novas aquisições. A expectativa é de fazermos bons negócios”, afirma o diretor comercial da Cotril, Domingos Pereira de Ávila Júnior.

Equipamentos versáteis para atuar no agronegócio

A escavadeira, por exemplo, pode abrir valas e realizar outras obras no campo. A pá carregadeira, além de ser uma máquina usada largamente no setor sucroalcooleiro para curvas de nível nos canaviais e movimentação de bagaços nas usinas, ainda pode executar muitas tarefas como transporte de adubo e fertilizantes. Bastante versáteis no setor de construção e infraestrutura, as retroescavadeiras também podem ser usadas em diversas aplicações ligadas ao agronegócio, como nas culturas de soja, milho, arroz, trigo, cana-de-açúcar, pecuária e em outras áreas. A máquina pode colaborar com o desassoreamento, limpeza, curva de nível, adubação, cultivo e irrigação. Já as minicarregadeiras são capazes de executar dezenas de atividades numa propriedade agrícola, desde movimentação de silos e fenos até limpeza de currais.

Sobre a New Holland Construction

A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Seus equipamentos são distribuídos por mais de 115 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas no mundo. Hoje, são 52 produtos em uma linha completa, composta por escavadeiras, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.