CI

Programas de apoio aos produtores serão apresentados na 25ª Agrishow

Conab terão oportunidade nesta semana, durante a 25ª Agrishow realizada na cidade de Ribeirão Preto (SP)


Agricultores e pecuaristas interessados em conhecer os programas de apoio prestados pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) terão oportunidade nesta semana, durante a 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), realizada na cidade de Ribeirão Preto (SP).

Até sexta-feira, técnicos da Companhia estarão no estande do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) divulgando os principais programas e políticas, como o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que compra produtos da agricultura familiar para doação a entidades assistenciais, o Programa de Vendas em Balcão (ProVB), que vende milho a preço de atacado para pequenos criadores de animais, e ainda a Política de Garantia de Preços Mínimos (PGPM), um subsídio que garante a renda do produtor rural quando os preços dos produtos estão muito abaixo.

A Agrishow é considerada a segunda maior feira do tipo no mundo e a maior da América Latina. A primeira ocorreu em 1994, e para esta edição são esperados mais de 150 mil visitantes. Seu público é formado por agricultores, pecuaristas, profissionais do setor, empresários, técnicos da cadeia produtiva, representantes das entidades setoriais, pesquisadores, autoridades, lideranças governamentais e membros de órgãos e secretarias públicas.

Serviço:
25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação - Agrishow
Data: 30 de abril a 4 de maio de 2018
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto (SP
Horário: das 8h às 18h

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.