SIMERS com estande coletivo na AgroBrasília 2015
CI
Agronegócio

SIMERS com estande coletivo na AgroBrasília 2015

Evento se estende até o sábado (16.05)
Por:
Na semana de 12 a 16 de maio, acontece mais a 8ª edição da AgroBrasília – Feira Internacional dos Cerrados, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, Brasília/DF. A feira é uma realização da Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF).

E pelo quarto ano consecutivo, o SIMERS levará um grupo de empresas gaúchas à AgroBrasília, reafirmando o Acordo de Cooperação assinado na Expointer 2013, quando as feiras (Expointer e AgroBrasilia) passaram a firmar ações em cooperação. 

As empresas associadas que aderiram ao projeto do estande coletivo do SIMERS são: Agrovec, Bristol, Fockink, Gihal, Grazmec, Group Schumacher, LS Tractor, Marini, Masal, Multiagro, Rotoplastyc, Semeato e Tramontini. Além destas, também estarão presentes na feira outras empresas associadas à entidade, com estandes próprios. 

De acordo com o presidente do SIMERS, Claudio Bier, a perspectiva é positiva, embora o cenário seja de incertezas. “A exemplo das outras feiras, a indefinição das regras dos financiamentos podem interferir nos resultados da feira. Contudo, estamos confiantes que a AgroBrasília deverá pelo  menos repetir os bons resultados do ano anterior”, destaca Bier.

O estande coletivo do SIMERS está localizado na esquina próxima à entrada principal do parque, no lote M1. 

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Calendário