UPL e Arysta já unificam portfólios

FUSÃO

UPL e Arysta já unificam portfólios

Empresa de origem indiana se tornou uma das 5 maiores companhias de soluções agrícolas do mundo
Por: -Leonardo Gottems
19 acessos

O líder de inseticidas da UPL Brasil, Sérgio Chidi, comentou em entrevista ao Portal chinês Agropages como está sendo a integração de portfólio com a Arysta, adquirida recentemente pela empresa de origem indiana. “Com a aquisição da Arysta LifeSciense, a UPL se tornou uma das cinco maiores empresas de soluções agrícolas do mundo”, comemora. 

“Com a unificação dos produtos das duas companhias, temos um portfólio único, que é um dos mais completos e robustos do mercado para a agricultura, considerando sua complexidade e dinâmica em todas as culturas, e seguimos realizando estudos para o lançamento de novas soluções”, explica Chidi. 

Ele conta que no mês passado foram reunidas as equipes de vendas, de desenvolvimento de mercado, de marketing estratégico, de pesquisa e a diretoria para um treinamento integrado de grandes cultivos: “Este evento, apesar de interno, foi muito importante, pois foi o primeiro a integrar os times – já definidos – e os posicionamentos técnicos”. 

“Mais de 230 colaboradores de todo o país participaram, com debates teóricos e práticos em nosso Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Agrícola (CPDA), em Pereiras, no interior de São Paulo. Nosso objetivo é oferecer ao produtor rural soluções inovadoras, com programas completos de manejo fitossanitário integrando controle químico, biológico e fisioestimulação da planta, proporcionando não só o controle, mas uma maior rentabilidade ao produtor. Por isso todo o portfólio oriundo das duas empresas se complementam”, conclui o líder de inseticidas da UPL Brasil.
 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink