CI

Produtos e soluções para soja e milho são destaques IHARA na Tecnoshow Comigo

Empresa vai apresentas suas principais tecnologias para o tratamento de sementes


Durante o evento, tradicional fabricante de defensivos agrícolas vai apresentas suas principais tecnologias para o tratamento de sementes
 
Buscando contribuir para que as culturas atinjam todo seu potencial genético desde o momento do plantio, a IHARA chega à Tecnoshow Comigo trazendo suas melhores tecnologias para o tratamento de sementes. De 11 a 15 de abril, a empresa estará no evento, que acontece em Rio Verde (GO), com soluções como o produto CERTEZA. “Ele colabora para o melhor desenvolvimento de culturas como milho e soja. Por isso, no estande mostraremos aos visitantes, por meio de plots demonstrativos, um pouco mais do funcionamento e da importância dele”, diz José Vicente, gerente de Marketing regional da companhia. “A IHARA também demonstrará os produtos INCRIVEL, para manejo de percevejos, e o TARGA para o manejo das plantas daninhas”, diz.
 
O CERTEZA, um dos principais produtos da IHARA, é focado no tratamento de sementes e uma das soluções mais eficazes no combate ao mofo branco e outras doenças encontradas no solo. “Quem passar pela IHARA poderá conhecer o efeito dessa tecnologia sobre o arranque inicial da cultura, propiciando stand adequado das plantas para a otimização dos investimentos”, explica Jose Vicente.
 
Já o INCRÍVEL, lançamento da IHARA para o manejo de percevejos na cultura da soja, é uma solução com ação de choque e residual. Assim, propicia ao produtor aplicações em todas as fases de desenvolvimento da cultura, sem restrições; enquanto o TARGA é o herbicida ideal para controle das digitárias sp, resistentes ao glifosato. Além de excelente controle, o TARGA é altamente seletivo à soja.
 
Participando pelo quinto ano consecutivo do evento, a IHARA busca se apresentar como uma empresa que cresce em portfólio e soluções para o homem do campo. A Tecnoshow Comigo também é a oportunidade ideal para o início das negociações da próxima safra. Em sua 15ª edição, o evento é organizado pela COMIGO e tem crescido a cada ano.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.