CI

Emater promove 2° Encontro do Sistema iLPF para o empreendedor leiteiro

Durante evento, serão apresentados resultados da implantação do sistema em Quirinópolis


A Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) promoverá o 2° Encontro do Sistema de Integração Lavoura-Pecuária Floresta (iLPF) para o Empreendedor Leiteiro. O evento será realizado no dia 19/5 (sexta-feira) ás 12h30 na Fazenda Santa Bárbara, em Quirinópolis (GO).

A atividade conta com a parceria da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), da Fazenda Santa Bárbara, do Instituto Casa da Abelha, da Prefeitura de Quirinópolis e do Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A Federação de Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás) também apoiam o evento.

O Encontro tem como objetivo apresentar resultados do primeiro ano da implantação do sistema na Fazenda Santa Bárbara, além de divulgar o iLPF e mostrar as vantagens da integração para pequenas propriedades rurais.

Durante o evento, quatro estações do iLPF tratarão de temas como manejo de pastagem, gestão da propriedade e alimentação animal, entre outros assuntos. As visitas às estações serão realizadas de maneira simultânea e rotativa.

O evento é destinado para produtores que pretendem implantar ou conhecer a iLPF. As inscrições do evento são gratuitas e serão feitas no local.

SERVIÇO: 2° Encontro do Sistema iLPF para o empreendedor leiteiro
Data: 19 de maio de 2017 (sexta)
Hora: 12h30
Local: Fazenda Santa Bárbara - Quirinópolis (GO)
Informações: (64)3651-2274

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.