CI

Oportunidades de apoio para agricultores são divulgadas na Agritec

Evento ocorre entre os dias 06 e 08 de novembro


Os programas e ações voltados para os pequenos produtores rurais estão sendo divulgados até esta sexta-feira (8) pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) durante a Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão (Agritec). Realizada no município de Barreirinhas/MA, a feira tem como objetivo demostrar diversas alternativas para o desenvolvimento rural que devem auxiliar no aumento da renda do agricultor e fortalecer a economia local.

A proposta é de dinamização do mercado, como artesanato, exibição da gastronomia regional, apresentações culturais, exposições, além de uma rodada de negócios, divulgação de políticas públicas e criação de espaços para comercialização da agricultura familiar fortalecendo a identidade dos grupos produtivos.

A Conab está presente no evento em estande cedido pela Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SAF), onde são distribuídos informativos sobre os programas operacionalizados pela Companhia no estado, com destaque para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e a Política de Garantia de Preços Mínimos para Produtos da Sociobiodiversidade (Pgpm-Bio).

SERVIÇO

Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão (Agritec)
Data: 6 a 8/11
Local: Barreirinhas/MA
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.