CI

FMC leva tecnologias para o controle da ferrugem e bicho-mineiro na Femagri 2020

Companhia destaca os benefícios do programa de solo Impact Mix


Foto: Marcel Oliveira

Organizado por uma das maiores cooperativas de produtores de café do país, a Femagri Sul Cooxupé, chega a sua 19ª edição reforçando a importância do cooperativismo na entrega de tecnologia, gestão e confiança a cafeicultura. Com participação da FMC, o evento acontece de 12 a 14 de fevereiro, em Guaxupé (MG).

“A Femagri é uma feira de difusão tecnológica e de tendência de mercado de extrema importância para a região e para os produtores cooperados da Cooxupé, pois possibilita atualização de informações técnicas, relacionamento entre os profissionais e comercialização das soluções tecnológicas”, conta a Gerente de Marketing da FMC, Luis Grandeza.

Neste contexto, a FMC que possui um portfólio completo e inovador para o cafezal, estará à disposição dos visitantes para apresentar e oferecer orientação técnica de manejo da cultura. “Sabemos que o agricultor tem paixão por sua safra e que cada grão de café é motivo de orgulho. Por isso, queremos mostrar que a empresa pode oferecer a parceria ideal para proteger as lavouras das ameaças ao longo de todas as etapas de produção, contribuindo com o desenvolvimento sustentável e colheitas mais produtivas”, acrescenta Grandeza.

Para o manejo eficiente da ferrugem-do-café e bicho-mineiro o programa de solo, Impact Mix Café, que conta com duas soluções completas para saúde do cafeeiro e vigor que resulta em mais produtividade. O fungicida Impact® possui alta sistemicidade, ajudando a desenvolver plantas fortes e vigorosas. Já o inseticida sistêmico Warrant®, controla o bicho-mineiro promovendo vigor nas raízes e na parte aérea, além de apresentar rápida absorção radicular.

Também pioneira em soluções integradas de químicos e biológicos, a Companhia destacará os benefícios do Quartzo®, um bionematicida com alta eficácia no controle de nematoides, podendo ser aplicado no momento do plantio, transplante de mudas, durante o ciclo de cultivo ou após a colheita. Com destaque no controle do Bicho Mineiro e Broca do Café, a FMC reforça suas soluções tecnológicas Altacor® e Benevia®, com resultados consistentes de controle nas últimas safras, além de ter ação seletiva aos insetos benéficos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.