CI

Piccin destaca linha de distribuidores em feira

Empresa especialista no preparo do solo tem portfólio inovador durante a Fenec, de 20 a 22 de agosto em Machado-MG


A Piccin Tecnologia Agrícola de São Carlos, interior de São Paulo, levará para a 15ª edição da Fenec (Feira de Negócios Coopama), realizada pela Cooperativa Agrária de Machado, Minas Gerais, soluções tecnológicas para os cooperados e visitantes do evento. A feira, que acontece, de 20 a 22 de agosto, é vitrine principalmente para produtores de café. Em seu portfólio, a empresa destacará o consagrado, Master 2500 D Cafeeira com direcionador e dois padrões de esteira (400 e 800mm) que possibilitam a aplicação de químicos, calcário, gesso e orgânicos.

Este equipamento possui o sistema por centrifugação com acionamento por correias, gerando aplicação homogênea com baixo custo de manutenção para o cafeicultor.  Ainda tem a opção de aplicação dos materiais direto na projeção da copa da planta. Confere também uma aplicação homogênea com baixo custo de manutenção para o cafeicultor. “Suas características oferecem precisão e ampla faixa de regulagem da dosagem de aplicação”, explica o técnico de agricultura de precisão da Piccin, Paulo Padilha.

A feira

A Femec é a feira de máquinas, equipamentos, implementos, insumos agrícolas, veículos utilitários e de passeio promovida pelo Sindicato Rural de Uberlândia desde 2012. Um dos seus diferenciais é que a entrada é franca e estacionamento também é gratuito e seu principal foco está na comercialização de produtos e serviços e na capacitação de produtores rurais, trabalhadores e técnicos do setor. O evento contempla ainda exposições de equinos e bovinos e a feira de touros PO e fêmeas do Programa Pró-Genética e Pró-Fêmeas.

Outros produtos - Além dos distribuidores, a Piccin Tecnologia Agrícola oferecerá ao público da Fenec, o Guincho para Big Bag com Roda Oscilante e Bitola Regulável (GAHG RO 2000 BR) e ainda a  Carreta Basculante (CBPH 5000 com rodas e sem pneus).

Piccin Implementos Agrícolas - Fundada em 1963 na cidade de São Carlos, no interior Paulista, a Piccin Implementos Agrícolas tem em seu DNA tecnologia e inovação. Com a experiência de 55 anos no mercado, atualmente possui uma linha completa de implementos para preparo de solo e setor de agricultura de precisão preparado para atender todo o ciclo produtivo. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.