CI

Santana da Vargem recebe o Encontro de Famílias Rurais

Associativismo, empreendedorismo, meio ambiente e saúde


Associativismo, empreendedorismo, meio ambiente e saúde. Esses temas foram discutidos no Programa Encontro de Famílias Rurais, que foi realizado no Centro Comunitário da Comunidade do Cajuru dos Franciscos, em Santana da Vargem, no Sul de Minas.

Cerca de 300 pessoas participaram do evento. O programa, que é oferecido pelo Senar Minas, contou com o apoio do Sindicato dos Produtores Rurais de Santana da Vargem, da Cooperativa da Zona Mata de Três Pontas (Cocatrel), Cooperativa Agropecuária de Boa Esperança (Capebe), Cooperativa dos Pequenos Agricultores de Santana da Vargem (Coopasv), Agro Garcia Geagro, Grão de Ouro, Sicoob Copersul, Correios e as prefeituras de Santana da Vargem e de Boa Esperança.

Aposentadoria Rural, uso correto do EPI (Equipamento de Proteção Individual), qualidade do café, e também cuidados com a colheita do grão foram os temas das palestras. Quem participou também desfrutou de brinquedos para as crianças e muita música. O público contou ainda com serviços de saúde e do mutirão da cidadania. Também houve distribuição de lanche para todos os participantes do encontro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.